Autor |
Mensagem |
EvyBass Veterano |
# jul/05 · Editado por: EvyBass
Cadê as meninas baixistas desse forum?
É dificil achar, mas elas mandam muito sim.
Vi um tópico com um tema desses por aqui, e não gostei dos comentários machistas.
Pra galera que gosta de meninas no baixo, e quer ver sempre mais garotas tocando, clica aqui.. comenta e adiciona!
http://fotolog.net/bassist_girls
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
Opa! Claro que é legal meninas que tocam. Não só baixo, mas qualquer instrumento! Pena que eu não conheço nenhuma.
|
EvyBass Veterano |
# jul/05
· votar
tem eu aki!
Hehehehehe
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
hehehe
Que bom! A gente tava precisando de mais mulheres por aqui!
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
putz...é a visualização do perfeito...uma mulher tocando baixo...as duas coisas q mais gosto juntas...mas falando sem sexismo elas mandam muito bem...seja no baixo e em outros instrumentos
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
EvyBass
Vi um tópico com um tema desses por aqui
1 só? Deve ter uns 4 tópicos sobre isso, pelo menos!
Use a busca. EHAhe!
E nos tópicos q ví, não me lembro de cometários machistas. Pelo contrário, todo mundo incentivando.
E esse fotolog é novo ou é o mesmo q postaram o link por aqui a mais tempo?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
EvyBass
Kim Gordon (Sonic Youth) e Kim Deal (Pixies e Breeders) conheçe? são as baixistas mais fodas. você é de vila velha?
|
EvyBass Veterano |
# jul/05
· votar
Conheço as Kim's sim
E sou de Vila velha sim! Hehehehe
Esse fotolog é novo, não é o girlsplayingbass (Um ótimo flog!!! só q desatualizado a algum tempo.. rss) não!
Podem entrar e comentar nele aí q é ótimo.. rss
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Bem legal!
Sou baixista (eu acho!) e na minha ex-banda teve uma garota que toca guitarra; a Bárbara, além de tocar bem ela é muito gente fina.
Um beijo para todas as garotas e mulheres, elas merecem, eh,eh,eh,eh
|
black_h Veterano |
# jul/05
· votar
sei la, tem poucas minas que tocam. nao vo dizer que elas sao ruins, mas as que tocam bem sao minoria. é dificil ver uma guria empenhada pra tocar bem quanto tu ve um cara...
:P
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
EvyBass
não é o girlsplayingbass
Tá certa. Confundi com esse. =)
Mas acho q as mulheres q tocam, precisam correr atrás, mostrar outras baixistas q tocam de verdade, q fazem um som legal e tal...
Ficar só falando e mostrando imagens pode acabar tendo um efeito contrário, saca?
Sempre vai aparecer um cara falando q mulher instrumentista só é legal mesmo pra ver.
Então, é bom indicar uns sons pra galera tb.
Eu já ví umas muié tocando bagarái! Mas famosas, realmente quase não se vê... =/
E vc tem banda?
|
EvyBass Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho banda sim..
Toco em duas bandas de punk rock..
Só tem eu de menina nessa comunidadeee?! heheh cade as outras meninas daki?
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
o chato é q as vezes as minas não tocam porra nenhuma e fica aquele monte de gente babando ovo delas...e algumas aceitam essa condição ...o q acaba denegrindo outras q querem tocar pra valer e serem reconhecidas pela música e não pelo q tem entre as pernas...
|
Gabriel Simões Veterano |
# jul/05
· votar
Uma das coisas mais bonitas (esteticamente) q eu ja vi na musica foi um nype de baixos na orquestra do festival de musica de brasilia 2005, com 4 mulheres, e apenas as 4..... sensacional ....
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
· votar
Massa o Flog viu... acabei de passar lá... amo mulher tokando namoral... muito d+....
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
KNOX
Eu prefiro... aHUAhuaHUAHua, se for feia eu nem keru sabe...
:P
Viva as mulher bunita...
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
AQUI !!!!! \o/
aheiuahieuhaie
(após receber um link do meu amigo flea)
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
é dificil ver uma guria empenhada pra tocar bem quanto tu ve um cara...
blééééé .. q nada a ver
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
kawaii_girl
AÊ!!!!!
Olha a nossa futura grande baixista do fórum aí! Saca de música e ainda toca baixo, que mais que falta?
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
flea fan
^^... ahhhhhh, vc q é doce e acha tudo isso
que mais que falta?
ser bonita .. o povo acha q tem q ser lindona e tocar bem..aehaheuiha :p
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
flea fan
Saca de música e ainda toca baixo
E tem namorado!
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
kawaii_girl
^^... ahhhhhh, vc q é doce e acha tudo isso
Que nada, só to dizendo a verdade.
que mais que falta?
ser bonita
Eu que vou pegar os confetes agora hein! Então não falta mais nada.
Soulface
Mas isso se contorna facilmente.
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
E tem namorado!
ciumentinho lindo!
flea fan
aehuiaheah, sem confetes pq senão pode parar bem nos furinhos da burqa q eu uso dai eu nem enxergo mais nada..ahahaha
|
Alaney Veterano |
# jul/05
· votar
EvyBass
Eu acho super legal a mulher tocar qualquer instrumento, eu mesmo tinha uma grande amiga que tocava guitarra e baixo, e as vezes quando estava tocando com ela viajava... pena que ela está morando em outra cidade agora, mas com certeza foi uma experiencia marcante, isso já tem uns 3 anos, mas a cada dia que passa é mais normal vermos mulheres com talento musical.
|
black_h Veterano |
# jul/05
· votar
flea fan
Mas isso se contorna facilmente
mto bem observado!
:)
|
dally Veterano |
# jul/05
· votar
VIXE, que galera doida. ningem fala ds dificuldades p/ uma mina tocar baixo,to tentando aprender ja a um tempo e todo mundo diz:por q não toca guitarra? mais garanto é meu instrumento preferido e to me esforçando.Alguem sabe uma marca com um braço mais curto e menos pesado?
|
Grave Digger girl Veterano |
# jul/05
· votar
óia eu aki.
dally, braço curto nao sei!!
mas omeu condor bx 12
eh super leve!! um tsao de baixo msm!!
eu amo ele!!!
hhh
:~~~~~~~~
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
dally
Dizem que os shelter pbb01 saum leves, tem no mercado livre para vender... 349,99 reais... Dah uma olhada lah...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30526183
|
dally Veterano |
# jul/05
· votar
so, gentemuitomassa super gostei das dicas,legal ter com quem interagir sobre o assunto,aguda bastante,ou não,só sei que o baixo é um intrumento de peso,é junto com a bateria a conzinha da banda,as outras coisas só enfeite,doi as costas,mais é de fuder.kkkkkkkk
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
ningem fala ds dificuldades p/ uma mina tocar baixo,to tentando aprender ja a um tempo e todo mundo diz:por q não toca guitarra?
Pode ser homem ou mulher. Se vai aprender algum instrumento, todos os outros vão sugerir guitarra...
|