Autor |
Mensagem |
polakinho Veterano |
# jul/05
gentiii...tenhu um stratosonic de 1993...sei q naum eh muitu bom, mas eu estava penssando em ateh final do ano dar um mexidinha nele...
manda blinda e aterrar (vou fazer issu daki uns dia)
e troka os dois capatadores, pessei em um jazz bass e outro precision
e eh claro, TROKAR de cordas :P
valeria a pena fazer issu???
quais as maderas usadas nesse baixo???
valewwww
abraçosss
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
Fala cara!
Em ordem :
Mandar blindar é uma boa solução e não é tão caro. Eu faria.
Até onde eu me lembro o Startosonic tem dois captadores Jazz Bass. vc teria que "cortar" a madeira pra colocar um precision, ai eu acho que já não vale a pena pelo custoxbenefício. Fora o que vc vai gastar com captadores. Ou seja eu não faria isso, deixaria os captadores originais. Um para de captadores bons vale mais que seu baixo.
Trocar as cordas é uma boa, colocar um jogo de cordas legais melhora bem o som.
Quanto as madeiras do baixo eu já não sei, vamos esperar mais respostas.
Falow um abraço!
|
polakinho Veterano |
# jul/05
· votar
rodrigo_bass
vc tem uma idea de uma boa captaçao q eu possar colocar???... poiz a original num eh muitu boa :P
valewwww...pela opiniao \o/
abraçosss
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
polakinho
Falam bem dos captadores Kent Armstrong, e não são tão caros... Tem o Shadows mais baratos também.
|
jkdias Veterano |
# jul/05
· votar
polakinho
Cara, mesmo trocando os caps a minha opinião é que vc mantenha os JJs, e se não me engano tem um cara vendendo um par de JJ dimarzio ultrajazz por uns 350 contos no ML. Dá uma olhada lá.
Jackson
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Acho que colocar cap precision vai sair mt caro... Mas o resto eu axo legal sim... Se bem que giannini naum eh um coco, existe coisa pior, e vai tambem do cuidado do instrumento... Leva num luthier... Vai ficar legal...
|
polakinho Veterano |
# jul/05
· votar
valewww aew povo... :P
nesse ano vou blindar e troka as corda soh...ano q vem troko a captaçao :P
valewww...mesmo :P
abraçosss
|