TARRACHAS... Condor ou Dolphin?

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05


    Qual dessas marcas valem a pena comprar.... Tarrachas Blindadas... da Condor ou da Dolphin... qual a menos ruim???? e pq... quem tem elas, eh ruim?... quebra rapido,e o q kebra rapido??????

    DabliuGê
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Brother.....

    Quanto custa um jogo??? A Condor é boa, a Dolphin eu não conheço, mas quanto custa??? pq um jogo de boas tarrachas não é tão caro assim. Tem um cara no ML vendendo Gotoh por R$25 a unidade.

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Naum confia no ML, mas um jogo da Gotoh de 5 cordas eh 120 pila, num eh mt caro naum, dah uma xorada... q tu pega athe mais barato...
    flw

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sim... mas e essa Condor? e Dolphin... eh a eu posso comprar

    jjbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tarracha Condor???!!!!! fuja disso brother , tenho um xb250 e já troquei as tarrachas 2 vezes!!! compra Dolphin. Ou melhor junta mais uma grana e compra logo Gotoh.... melhor coisa a fazer...

    Bico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    As tarrachas de meus baixos e dos meus amigos nunca deram problema algum.. E pelo oq eu saiba não são das melhores.
    Q problema costumam dar?
    ...Quebrar? Não segurar a afinação?..

    luiz_hbf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bico

    Dá uma olhadinha nesse tópico.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/95199/

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hummmmmmmmmm... eu olhei esse topico também... hehehehe... mas será q essa Dolphin ainda num eh pior?

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Um up!

    O bertola tinha falado que as tarrachas da Condor eram boas. Eu estou à procura. Alguem sabe onde acha-las?

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick
    Eu encontro facilmente no ML e no Elifas (luthier lá de aracaju)

    TFHG
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se puder, dê uma olhada nas wilkinson, pois são boas ferragens, com bom custo/benefício

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    Me passa o link do ML se puder? Eu procurei la mas n achei! mto obrigado!

    peter.forc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caros, acho um pouco arriscado comprar este tipo de item em particular (tarrachas) pelo ML (bem como captadores tb.), já que estes itens vc. somente vai ter certeza real da qualidade depois que os instalar em seu instrumento e os utilizar. Isto pode levar alguns dias (ou semanas), até vc. fazer a instalação através de luthier, e aí vc. já terá pago o vendedor e é muito complicado reverter uma compra no ML.

    Lembro que é muito fácil alguns pilantras anunciarem algo no ML, colocarem fotos "fake" e, depois, enviarem um artigo diferente, de mais baixa qualidade.

    Naturalmente, se o vendedor for alguma loja conhecida e "reconhecida" (e certamente há várias que utilizam o ML para anunciar) vc. terá muito mais segurança. Estou me referindo a alguns vendedores "particulares" e a lojas de "fachada". Fiquem atentos a isso.

    Tarrachas são um item muito importante p/o instrumento. Acho que vale a pena visitar algumas lojas, ver o material e adquirir de boa marca, em loja confiável.

    É minha opinião e sugestão. Abraço !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TARRACHAS... Condor ou Dolphin?