Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
Qual dessas marcas valem a pena comprar.... Tarrachas Blindadas... da Condor ou da Dolphin... qual a menos ruim???? e pq... quem tem elas, eh ruim?... quebra rapido,e o q kebra rapido??????
|
DabliuGê Veterano |
# jun/05
· votar
Brother.....
Quanto custa um jogo??? A Condor é boa, a Dolphin eu não conheço, mas quanto custa??? pq um jogo de boas tarrachas não é tão caro assim. Tem um cara no ML vendendo Gotoh por R$25 a unidade.
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
Naum confia no ML, mas um jogo da Gotoh de 5 cordas eh 120 pila, num eh mt caro naum, dah uma xorada... q tu pega athe mais barato...
flw
|
# jun/05
· votar
Sim... mas e essa Condor? e Dolphin... eh a eu posso comprar
|
jjbass Veterano |
# jun/05
· votar
Tarracha Condor???!!!!! fuja disso brother , tenho um xb250 e já troquei as tarrachas 2 vezes!!! compra Dolphin. Ou melhor junta mais uma grana e compra logo Gotoh.... melhor coisa a fazer...
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
As tarrachas de meus baixos e dos meus amigos nunca deram problema algum.. E pelo oq eu saiba não são das melhores.
Q problema costumam dar?
...Quebrar? Não segurar a afinação?..
|
luiz_hbf Veterano |
# jun/05
· votar
Bico
Dá uma olhadinha nesse tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/95199/
|
# jul/05
· votar
Hummmmmmmmmm... eu olhei esse topico também... hehehehe... mas será q essa Dolphin ainda num eh pior?
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Um up!
O bertola tinha falado que as tarrachas da Condor eram boas. Eu estou à procura. Alguem sabe onde acha-las?
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
janick Eu encontro facilmente no ML e no Elifas (luthier lá de aracaju)
|
TFHG Veterano |
# nov/09
· votar
Se puder, dê uma olhada nas wilkinson, pois são boas ferragens, com bom custo/benefício
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
DotCom Me passa o link do ML se puder? Eu procurei la mas n achei! mto obrigado!
|
peter.forc Veterano |
# nov/09
· votar
Caros, acho um pouco arriscado comprar este tipo de item em particular (tarrachas) pelo ML (bem como captadores tb.), já que estes itens vc. somente vai ter certeza real da qualidade depois que os instalar em seu instrumento e os utilizar. Isto pode levar alguns dias (ou semanas), até vc. fazer a instalação através de luthier, e aí vc. já terá pago o vendedor e é muito complicado reverter uma compra no ML.
Lembro que é muito fácil alguns pilantras anunciarem algo no ML, colocarem fotos "fake" e, depois, enviarem um artigo diferente, de mais baixa qualidade.
Naturalmente, se o vendedor for alguma loja conhecida e "reconhecida" (e certamente há várias que utilizam o ML para anunciar) vc. terá muito mais segurança. Estou me referindo a alguns vendedores "particulares" e a lojas de "fachada". Fiquem atentos a isso.
Tarrachas são um item muito importante p/o instrumento. Acho que vale a pena visitar algumas lojas, ver o material e adquirir de boa marca, em loja confiável.
É minha opinião e sugestão. Abraço !!
|