Onde encontrar o Digitech Bass Synth Wah?

    Autor Mensagem
    rtreye
    Veterano
    # jul/05


    encontrei no foxtrot, mas lá tá em falta. se alguem souber uma loja que tenha, manda um toque.

    NESCAU
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho uma Pedaleira Digitech (Bp-200)que tem esse Synth com 10 vozes diferentes. To vendendo. clica em membro e pega o meu e-mail se interessar.

    rtreye
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu mas tava querendo só o pedal mesmo

    NESCAU
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    um conselho entao, se vc encontrar o pedal synth, compre um bass overdrive tb pra usar junto, pq senao nao tem graça nenhuma, ainda + se vc pretende usar o synth pra tocar esses dance que estao rolando nas rádios.

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rtreye
    Já ouviu o som dele?

    rtreye
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Centauro
    eu ouvi o demo que tem no site da digitech, achei q tá bem nas expectativas

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rtreye
    É...eu ouvi também, gostei mais achei o synthesizer da Boss melhor pelas demos, ao vivo não ouvi nenhum, mas parece que dá prá tirar muitas variações e não só sons parecidos com as demos ( achei meio "esquisitas")... parece um bom pedal, vi em um site de loja mas não lembro agora, se eu achar eu coloco aqui, valeu.

    rtreye
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Centauro
    porra o glenn hughes toca com um desse bass synth da digtech e eu não sabia. pega you keep on moving do Soulfully Live In The City Of Angels que você vai ver. ficou ótimo.

    Centauro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rtreye
    Cara, confundi com o synthesizer dessa nova série da ibanez que parece bom com demos mais ou menos. Estes digitech novos são ótimos, todos eles, só que são bem caros também.

    tucone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Desculpe ressucitar o tópico mas tô interessado em comprar um pedal bass synth também. Alguém tem/testou/usou algum e tem algum comentário a fazer? Os exemplos dos sites não são muito abrangentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar o Digitech Bass Synth Wah?