Autor |
Mensagem |
LuizBass Veterano |
# jun/05
Fala galera,seguinte : um amigo meu veio aki em ksa,e sem eu sabe toco meu baxo dps d come um pacote de ruffles,sim,com a mao toda engordurada,fiquei fudido,mais agora vo limpa.
bom,pra limpa o braço vo usa pano umido mesmo,no corpo tbm
mais a minha duvida mesmo num tem nd a v com o ocorrido
eh q amanha eh minha primeira veiz ao vivo =]
ai eu queria dah um trato no meu baxo saca,dah uma limpada,tira alguma sujeirinha e queria sabe,pode passa lustra moveis no corpo do baxo ? o meu eh um cort action (serie antiga), num tem escudo nem nd,soh madeira mesmo,ai tava pensando em passa um pano,tira alguma poeira q tive,ai passa um lustra moveis,sera q pega alguma coisa ?
qq vcs recomendam pra limpa ?
abraço
|
thanatos Veterano |
# jun/05
· votar
na guitarra eu sempre usei soh flanela...as vezes cotonete no escudo pra nao ter q tirar as cordas....mas nunca passei nada nao....
lustra moveis nao sei se eh uma boa pq movel d madeira soh costuma ser envernizado, nao tem tinta....as vezes pode manchar, sei lah....
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
LuizBass
Eu passo um lenço seco mesmo no meu baixo, e sempre funcionou muito bem!
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
Dizem os "mais entendidos" que pode-se sim usar os produtos que se usam pra limpar móveis, desde que NÃO CONTENHA SILICONE NA FÓRMULA.
Ah, e passar água nas partes engorduradas não vai adiantar muito não, a água é polar e a gordura apolar =D A gordura não vai sair fácil hhehehe
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
Half
Ah, e passar água nas partes engorduradas não vai adiantar muito não, a água é polar e a gordura apolar =D
Êta aulinha de química hein hehehe
|
Zeh Horn Veterano |
# jun/05
· votar
passa uma flanelinha... nos cantos de dificl acesso usa cotonetes... sempre faço isso... vale tb passar o pano nas cordas, jah q tambem sofreram um ataque de ruffles... eahhheheahehea...
|
Half Veterano |
# jun/05
· votar
Ngm
Huehuauea =DD Isso ae!
|