Autor |
Mensagem |
Komedia Veterano |
# jul/03
Aí galera, alguém conhece esse baixo?! Eu comprei um desse recentemente e gostaria de saber a opnião de vcs quanto a esse baixo(melhor q qual, pior q qual...). Na Loja SERENATA aqui de BH ele custa R$893,20. Comprei um usado(super novo) por R$250,00. Fiz bom negócio?! Ah comprei uma caixa amplificada da marca CYGNUS deve ser de uns 15 wats, não tem nada escrito quanto aos wats da caixa, como fico sabendo?!
|
GrungeMan Veterano |
# nov/04
· votar
up !
tb quero saber ...
=)
|
luiz_hbf Veterano |
# nov/04
· votar
Komedia
Tenho um desses há alguns anos. Dentro dessa faixa de preço (R$800 a R$900) foi o melhor instrumento que experimentei. Acho ele bastante versátil, usei-o para tocar rock, pop, MPB, e até uns forrozão, axé (e daí para pior) numa banda de baile (hauhueahuhhueauh). Lógico que isso depende, também, do equipamento que você utiliza e da maneira de regulá-lo para adequar o timbre ao estilo de música, mas, no geral, acho que ele se adapta bem.
No que se refere às técnicas (slap, tapping, etc), ele responde muito bem a todas na minha opinião. Mas para mim o seu forte é o slap (principalmente se for com o seu encordoamento original 0.45), com um timbre muito bom e, mesmo sem compressor, com um bom equilíbrio de volume entre thumb e pluck. Consigo tocar as músicas do Stu com ele sem problema algum (isso não é doxomania viu pessoal! é apenas para dizer que o baixo é legal para essa técnica)
Contudo, como é de costume, vale dizer que tudo isso é PESSOAL. É bem possível que entre alguém aqui e fale que detestou o baixo. Na minha opinião, dependendo do estado do instrumento que você comprou, foi uma boa escolha.
Espero que minha opinião sirva para algo.
Até mais.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Yamaha é foda mesmo, tudo o q éla faz presta, até aquela série "menos cara" deles(Rbx-170) achei bomzinho mesmo, uma boa pedida. Pelo q me lembro, tava cerca de 900 conto.
|
Pablo Favero Veterano |
# mar/05
· votar
Galera
Quem tem fotos desse baixo? Eu queria algumas. É que eu entrei no site da Yamaha e o modelo que eu tenho (RBX 260, segundo está marcado no instrumento) não é o mesmo modelo da foto que eu vi.
Abraços
|
JulianoGoedert Veterano |
# nov/05
· votar
Estou vendendo um baixo yamaha rbx 260 cor preta, por R$ 700,00
email: julianog@gmail.com
telefone: 91254582
|
rushrush Veterano |
# nov/05
· votar
JulianoGoedert
TO INTERESSADO CARA. ME ESCREVE
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?mode=logout
|
ago Veterano |
# jul/07 · Editado por: Moderador
· votar
Editado. É proibido comercializar.
|
THE BASSMAN Veterano |
# jul/07
· votar
ago
meu....to vendo q cv é novo...uma propagandinha, meio na manha..eu ate acho q tudo bem..mas upar tudo q é topico, p fazer isso já é meio forçar neh! flw
|