Patches para a GT6-B

    Autor Mensagem
    cupim
    Veterano
    # jun/05


    Aí galera! Uma das coisas mais difíceis q passei foi de encontrar patches para minha pedaleira da Boss a GT6-B, enquanto a GT6 pra guitarra tem uma porrada de coisa na internet pra baixar, a GT6-B, não encontro nada,ou seja, parece q baixo ninguém toca baixo. Quem tiver alguma coisa sobre essa pedaleira por favor ajude, são grandes seus recursos, mas queria saber mais sobre a experiÊncia de outras pessoas. VAle qulaquer tipo de pacth.

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu comprei essa ante-onte, usada, R$ 1000,00... E estou com o mesmo problema... Vamos fazer o seguinte... a gente faz o melhor que puder e depois publica os patches... quem sabe não iniciamos uma comunidade usuária da GT-6B (eu ainda nem sei como baixar ou pegar os patches que estão nela...)

    cupim
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    loudenvier

    Pra mim, tudo bem! Eu comprei a minha assim q lançou, acho q foi uma das primeiras, e desde q comprei nunca tive contato com ninguém. Meu grande problema hj é o tempo. Mas, tenho um amigo q pode me ajudar, é q ele é dealer da Rolland, aqui na minha cidade , foi quem me vendeu, ele saca muito, é baixista, e a gente ficou de ver algumas coisas pra programar, caso consiga, vou publicar. Agora essa idéia de criar uma comunidade é fantástica! é uma puta de uma pedaleira! Com infitnitos recursos. AH! estou testando umas distorções do tipo a do cara do audioslave, até agora nada legal, mas assim q sair, se interessar publico tb. Falou.
    Para baixar, é fácil, pelo q me disseram, é preciso um cabo midi, pra trasmitir do pc pra a GT¨-B, só isso. acho q sim!

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, é preciso uma entrada e saída MIDI do PC tb... Pra isso tem que ter uma plaquinha de som melhorzinha que a minha... hehe... Eu tb só toquei nela ontem, hj é que vou tentar programar alguma coisa... Tem uns PRESETS que eu simplesmente nem entendi o motivo de existirem, de tão loucos que são... Mas vou tentar... Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para a GT6-B