Boss GT6-B vale a pena?

    Autor Mensagem
    MudBass
    Veterano
    # jun/10


    Então galera, vi uma pedaleira dessa por R$900,00 usada e em ótimo estado no ML.
    Sei que Boss é Boss, a qualidade é indiscutível, porém, queria saber de quem possui uma. Que tipos de efeitos tem, o que pode ser feito, etc.

    No momento possuo um Groovin Equalizer e um BDI (fora uma Zoom 506 II, hehe).


    Obrigado!

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MudBass
    oq vc me diz dessa zoom? eu to pensando em comprar uma.

    MudBass
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MudBass
    · votar


    rodsom
    oq vc me diz dessa zoom? eu to pensando em comprar uma.

    Bom, ela até quebra o galho, tem bastante funções e se tu souber mexer direito até que fica interessante. Mas que fique claro que é uma pedaleira pra iniciante, não tenha esperança de tirar lindos timbres com ela.

    Quando comecei a tocar baixo eu comprei ela, usei por cerca de 2 anos mas já "aposentei" ela há um tempo. Lógico que eu também não tinha paciência pra mexer nela, quem sabe se eu tivesse saberia timbrar melhor. De qualquer forma, consegui uns timbres para slap e simulação de fretless e baixo acústico que ficaram legais. Também consegui um timbre parecido com o do Geddy Lee, com aquele crunch e um parecido com o do Steve Harris.

    Enfim, não fica nada "sensacional", é uma pedaleira bem básica, mas quebra um galho até conseguir coisas melhores.
    Ah, esqueça distorções... as da zoom são tenebrosas.
    aUHUAH

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MudBass
    eu ja tive uma 506 das antigas. achava ela boa, apesar de nao ser uma top. eu queria saber se a 506 II teve alguma melhora em relaçao a antiga.

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Boss GT6-B vale a pena?

    Talvez... Pra mim não serve, mas pra você pode servir...

    Sobre a zoom 506... Serve pra peso de papel, mas mesmo assim tem opções melhores. Como multiefeitos é um lixo.

    Mr.Green
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olha eu ia comprar uma gt-6b pra mim zero,custando 1.600 reais e optei por uma gt-10b que consegui comprar nova por 1800 reais.Se vc tá com a grana pra comprar uma gt-6b acho mais viável vc colocar mais uma graninha e partir logo pra gt-10b que é outro nível de equipamento.A cada dia que eu mexo mais nela me impressiono mais ainda.

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mr.Green
    Uma gt-6b a 900 reais é um bom negócio... Apesar de a gt-10b ser superior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT6-B vale a pena?