Compras em sites interncionais

    Autor Mensagem
    marcelo prati
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: marcelo prati


    Alguem aqui do forum jah comprou algum baixo atraves de sites gringos?

    Alguem jah estudou essa possibilidade?? Parece obvio achar que importando um baixo, sai mais caro, mais eu acho q rola muita sacanagem das importadoras... o dolar esta caindo dia apos dia, e os baixos importados soh aumentam e aumentam de preço. Compra pela internet pode ser uma grande saida?

    Tomcat
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Tomcat
    · votar


    marcelo prati
    "mais eu acho q rola muita sacanagem das importadoras... o dolar esta caindo dia apos dia, e os baixos importados soh aumentam e aumentam de preço."

    Isso dá raiva mesmo. A desculpa deles é q falam q o preço ainda continua alto pq o estoque de baixos q eles compraram com o dólar alto ainda nao acabou, só quando acabar e vir a nova remessa com o preço ja abaixo é q eles abaixam tb. Mas essa história é antiga........

    http://www.music123.com/ - Maior e malheor loja de instrumentos on-line do mundo, e confiável.

    ferjnando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cuidado pois eu ja comprei nessa loja.. o Produto chegou em 5 Dias Bem rapido massss vc tem que pagar quase 80% a Mais de Tarifas... ou seja vc tem que pegar o preço do produto e somar mais 80%...

    Dependendo do que seja vale até apena...


    Flwz

    marcelo prati
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tomcat

    Sempre essa historinha eles contam neh velho? meu to cansado...tenho CERTEZA q rola pilantragem...por exemplo a fender, a unica importadora deles aqui no Brasil é a PrideMusic, entaum fica facil eles nunca abaixarem o preço pq eh um monopólio deles, eles botam o preço que bem entendem.. é foda mesmo.

    entaum velho....jah dei uma olhada nesse site... tem tudo... sei q ele faz entregas internacionais, mais eh aquela coisa neh.. sempre tem aquele "pé atrás"..
    Tem um site nacional, que faiz um calculo com os melhores preços dos sites de venda internacionais, e calcula maisomenos o preço+impostos+frete... vc acha q esses preços condizem mais ou menos? eu to achando barato demais... http://www.precomania.com/search.php?form_keyword=baixos&topcat_id=19 deem uma olhada ai

    marcelo prati
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ferjnando
    Oq vc comprou?
    conpensou em relaçao ao preço das lojas Brasileiras?

    Tomcat
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelo prati

    "Sempre essa historinha eles contam neh velho? meu to cansado...tenho CERTEZA q rola pilantragem...por exemplo a fender, a unica importadora deles aqui no Brasil é a PrideMusic, entaum fica facil eles nunca abaixarem o preço pq eh um monopólio deles, eles botam o preço que bem entendem.. é foda mesmo."

    Claaaaaaaro!!
    Tirou as palavras da minha boca, ops, do meu teclado, hehe, mas é foda!

    MAnero esse site, mas pelos preços q to vendo, ta mei estranho.

    marcelo prati
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tomcat

    Tbm achei estranho esse preços.. principalmente o preço do frete... 30 reais um frete de um baixo? nada a ver... mais se for isso q o ferjnando falou, (o preço anunciado + 80%+impostos) acho q ate compensa comprar pela net (isso c vc jah tiver tocado em um e tiver certeza da compra) mais mesmo assim o preço naum eh muito diferente do preço da importadora... oq deveria sair bem mais barato, jah q eles importam instrumentos aos milhoes...

    Jorge Gama
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Jorge Gama
    · votar


    Galera, tem o WWW.PRICEGRABBER.COM . É a mesma coisa, mas em inglês.

    www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=7208504/sea rch=baixos

    www.pricegrabber.com/p__Fender_Fender_Standard_5_String_Ja zz_Bass_Guitar_Arctic_White,__7208504/search=Fender+Standard+5+String+ Jazz+Bass+Guitar+

    O mesmo baixo. É um valor louco esse aí. :P

    Mr Moses
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelo prati

    Tu tocas na several?

    Mr Moses
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dá uma olhada no site:

    http://www.music123.com

    Já comprei lá e foi td direitiho. Prazo, entrega, o baixo chegou blz... td certinho... só q mandaram pra casa de uma amiga q mora nos EUA q trouxe depois pra mim.

    Abraços

    marcelo prati
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr Moses

    *nem toco
    *bacana velho! se bem q esse seu lance foi mais sussegado neh? o foda eh importarem pra cah... sei naum...

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelo prati
    Putz, muito barato as coisas hauhauahua, mas se liga, acima de 500 dolares paga imposto se nao me engano.

    Igor de Melo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr Moses

    Quanto você pagou para a sua amiga te mandar o baixo pro BRasil??

    teve imposto?? quanto??

    Mr Moses
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor de Melo

    Cara, ela trouxe qdo veio visitar a família aqui na cidade.

    O cara da alfândega ainda me barrou, mas não paguei nada... graças a Deus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras em sites interncionais