tagima b4 por 450

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # jun/05


    genti...vo compra um tagima b4 usado por 450...issu vale???

    http://www.tagima.com.br/portugues/tag_baix_b4.asp

    essi aki...soh q da ultima cor...e os captador um poko diferente...eh um parecido com akeli e um dakelis que eh duplo...sabe neh??? :P

    obrigado deiz de jah

    abraçosss

    Tomcat
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Por esse preço, deve tar todo futucado!

    "...e os captador um poko diferente...eh um parecido com akeli e um dakelis que eh duplo...sabe neh???"

    AauhUhAuHUa, FUTUCADAÇO!!!!!!!!!!!!!!

    O cara deve ter feito mó cagada no bass.

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tomcat
    :P

    kraaa...eli tah em bom estado ... soh naum sei o q aconteceu com o captador...pq o kra levo na loja pra vende ele, dai o kra da loja num sabe fala muitu sobre ele ;/
    valewww

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho um B4, paguei R$ 1000, nunca venderia por este valor tão baixo, e olha que o meu só me deu problema, e não indiciaria pra ninguém um B4.

    Mas tem um conselho que não faz mal algum: toque o baixo e veja se gosta da tocabilidade e do som, se gostar, compra, pois tá muito barato!

    ursinho14
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tagima sucks...uma bosta...nao vale a pena

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Porra cara, eu tokei num t-525 revolution e axei a tocabilidade melhor que a de um fender highway... Perdeu no quesito timbre, mas tocabilidade, o tagima eh mt melhor... e 1/3 do preço... o b4 eu nunca tokei, axu feio...

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ainda nem vi eli pra dize a verdade...quem viu foi meu irmaum, ele naum toka baxo mais toka violaum faiz 2 anos e meio, intaum intende mais ki eu :P ...mais do mesmo geito, vo i amanha com ele na loja pra da uma olhada \o/...valew genti :P

    CapitãoBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    comprei o meu b4 por 930 pila A VISTA ainda, isso deve t algum rolo...




    e não me arrependi e creio q nunca vou

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ixiii...meu irmaum foi ve ele oji denovo e naum eh ativo mesmo ;/
    agora mi imbananei tudo :P

    nem fikei mais afin de compra ;/

    valeww gentiii
    abraçosss

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: loudenvier
    · votar


    O Tagima B-4 não é ativo, ou melhor, é, no sentido de que possui um circuito ativo de pré-amplificação. Vamos explicar melhor:

    Todo baixo que possui um circuito ativo, é um baixo ativo, seja por ter os captadores ativos, ou seja por ter um circuito de pré-amplificação.

    O que normalmente consideramos como Baixo Ativo é um Baixo com CAPTADORES ATIVOS. Estes praticamente não geram ruído e conseguem um som (normalmente) mais pesado e alto.

    Captadores passivos normalmente têm problemas com ruídos, tendo um nivel de ruído maior que os baixos com captadores ativos.

    Como no Tagima B4 os captadores são passivos, e somente existe um circuito de pré-amplificação (com equalização, e tudo), que atua depois da captação, os ruídos, comuns aos captadores passivos, acabam sendo amplificados juntos, de forma que o B4 tem um nível de ruído como o de um baixo passivo convencional, ou até superior.

    A vantagem do B4 contra um passivo comum é a possibilidade de equalização do som direto no baixo, com Grave, Agudo, Balanço e Volume. Realmente o B4 é bem flexível no que concerne timbres que podem ser tirados dele.

    Contudo, o B4, por ser "ativo" precisa de uma bateria. Só que, nos baixos com captadores ativos, essa bateria está num lugar de fácil acesso para ser trocada com facilidade. Já no B4, ela está dentro do circuito do baixo, necessitando que vc desparafuse a placa de acesso ao circuito e meta a mão lá dentro pra trocar a bateria. Acho isso inaceitável.

    Eu sei disso tudo pq tenho um B4 (agora que comprei um Yamaha, só peguei no B4 pra experimentar seu som com minha mais nova aquisição, a pedaleira Boss GT-6B)

    Espero ter ajudado.

    polakinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    loudenvier
    hehe...ajudo muitu kra...poiz eu achu ki naum sabia nem metade disso aew AhUAhAuiAIAUiUAHHIAHUIA
    valewww
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima b4 por 450