Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
baixo até 450 reais? que me atenda bem!
Autor
Mensagem
guibarcelos
Veterano
#
abr/12
· Editado por: guibarcelos
pessoal sou tecladista mas quero aprender a tocar contra baixo.nao quero gastar muito,pois como ainda nao tenho noção no instrumento quero comprar um mais barato agora e futuramente se eu realmente gostar de um de 4 cordas ou quiser um de 5 compro um bom!tenho uma banda gospel(hinos de louvor e adoração) e musicas romanticas,algumas mais agitadinhas, e queria um baixo pra me suprir em qualquer evento que eu venha a fazer,tipo shows e tals,de grande ou pequeno porte, mesmo sendo ele barato.
http://www.giannini.com.br/novo/produto-lista.asp?cod_instrumento=12&n avegacao=Baixos%20El%E9tricos
gostaria de saber se um desses baixos me atenderia bem ao que preciso? sendo que achei lindo esse giannini GBX 1. o primeiro da foto(lado esquerdo)no link acima.me ajudem por favor.é uma boa pedida pro que preciso?
Gaelramone
Veterano
#
abr/12
·
votar
Amigo bote mais uns 50 a 60 reais e leva pra casa o Condor Bx-12 eleito pelo forum como o melhor custo beneficio nessa media de preço, além de ter um som descente o cirtuito ativo dele é bem legal e outra é um baixo macio de tocar coisa dificil nessa faixa de preço
guibarcelos
Veterano
#
abr/12
·
votar
Gaelramone
no caso esse instrumento me supriria por um tempo para tudo que preciso?
shows?eventos grandes? obg
Blindshaman
Veterano
#
abr/12
·
votar
guibarcelos
Qualquer instrumento nessa faixa de preço é um instrumento iniciante, e vai suprir suas necessidades de forma amadora, vc será capaz de tocar shows pequenos, mas em um ano vai sentir dificuldade em fazer algumas técnicas quando comparar a baixos melhores.
Sempre falo para meus conhecidos que qualquer contrabaixo toca qualquer coisa em qualquer lugar, porém alguns instrumentos fazem isso com uma qualidade maior.
com relação a faixa de preço você conseguira com pouca coisa a mais um condor BX12 como o
Gaelramone
falou, e também a linha special chinesa da Tagima, que na minha opnião seriam as melhores opções para comprar um baixo iniciante, esses baixos serão ótimas opções para ensaios e aprendizado, mas não espere um som maravilhoso, uma definição boa, pois são baixos que não possuem o mesmo acabamento, qualidade, captação de baixos "profissionais" (leia baixos de alto custo aqui).
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
baixo até 450 reais? que me atenda bem!
Alguem já testou o Condor XB 450.A ( o novo baixo da Condor)
Vendo Baixo novo importador Slammer Hammer R$450,00
Um baixo que grave regularmente bem até R$ 800
Até 1.000 reais que baixo escolher?
baixo ate 400 reais
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria