baixo até 450 reais? que me atenda bem!

    Autor Mensagem
    guibarcelos
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: guibarcelos


    pessoal sou tecladista mas quero aprender a tocar contra baixo.nao quero gastar muito,pois como ainda nao tenho noção no instrumento quero comprar um mais barato agora e futuramente se eu realmente gostar de um de 4 cordas ou quiser um de 5 compro um bom!tenho uma banda gospel(hinos de louvor e adoração) e musicas romanticas,algumas mais agitadinhas, e queria um baixo pra me suprir em qualquer evento que eu venha a fazer,tipo shows e tals,de grande ou pequeno porte, mesmo sendo ele barato.
    http://www.giannini.com.br/novo/produto-lista.asp?cod_instrumento=12&n avegacao=Baixos%20El%E9tricos
    gostaria de saber se um desses baixos me atenderia bem ao que preciso? sendo que achei lindo esse giannini GBX 1. o primeiro da foto(lado esquerdo)no link acima.me ajudem por favor.é uma boa pedida pro que preciso?

    Gaelramone
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Amigo bote mais uns 50 a 60 reais e leva pra casa o Condor Bx-12 eleito pelo forum como o melhor custo beneficio nessa media de preço, além de ter um som descente o cirtuito ativo dele é bem legal e outra é um baixo macio de tocar coisa dificil nessa faixa de preço

    guibarcelos
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gaelramone

    no caso esse instrumento me supriria por um tempo para tudo que preciso?
    shows?eventos grandes? obg

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guibarcelos

    Qualquer instrumento nessa faixa de preço é um instrumento iniciante, e vai suprir suas necessidades de forma amadora, vc será capaz de tocar shows pequenos, mas em um ano vai sentir dificuldade em fazer algumas técnicas quando comparar a baixos melhores.

    Sempre falo para meus conhecidos que qualquer contrabaixo toca qualquer coisa em qualquer lugar, porém alguns instrumentos fazem isso com uma qualidade maior.

    com relação a faixa de preço você conseguira com pouca coisa a mais um condor BX12 como o Gaelramone falou, e também a linha special chinesa da Tagima, que na minha opnião seriam as melhores opções para comprar um baixo iniciante, esses baixos serão ótimas opções para ensaios e aprendizado, mas não espere um som maravilhoso, uma definição boa, pois são baixos que não possuem o mesmo acabamento, qualidade, captação de baixos "profissionais" (leia baixos de alto custo aqui).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo até 450 reais? que me atenda bem!