Pesquisa: Milímetros e Marcas das Palhetas

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


BlegousPor a caso vc eh um artista famoso mundialmente e a gente naum saiba???ehehhe
Po dar palheta de graca assim

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


Eaw é sério esse barato da palheta de graça, ow perco palheta direto, acho que tenho q colocar um sistema de GPS naquelas palhetas (hehehehehehehe), ou coloco de que jeito o endereço?? tipo o cep-bairro-pais o que ????

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


Blegous
responde aí quando se puder

Blegous
Veterano
# jul/03 · Editado por: Blegous
· votar


aê galera... foi mal a demora nas respostas aih. minha conexao eh modem ainda.... tipo q como jah disse, jah recebi 30 palhetas esse ano soh da dunlop.. eles mandam um pacote com catalogo, outro catalogo, lista de preços, poster do crybaby e mais umas 6 palhetas... soh q da ultima vez veio pra mim, GRAÇAS A DEUS, 14 palhetas... duca d+! ateh me sinto patrocinado ahuehaehieeiaoeaeu
aí eu mandei outro email pedindo mais (aheuheaheahuae), soh q aí os kra me responderam q eles gastam em media 6 dolares por envio de pacote... nao sei se vao mandar mais, mas sei q se nao me mandarem vou intupir a caixa de email deles pedindo mais ainda ahueaehheuheauhi... acho q vou pedir ateh uns cry baby de baixo deles, slides.... quem sabe eles mandam. auhaehueaheaehiieha boa sorte aih pra quem tentar.... respondendo o Voodoo eles mandam pro Brasil sim, pois moro em BH.
lblack, poh acreditar.. te falo ateh as que eu tenho:
big stubby 2 e 1 mm (troquei a minha 3 por outras 2 palhetas com o meu colega - nao me xinguem!), tiki taboo, 2 de gel, um monte de nylon, classic, jazz series, gator, tortex, 500.... eh isso aí... o email e endereço tao na pagina anterior.. olha lah

conte
Veterano
# jul/03
· votar


eu uso akelas "gota d'água" ( c eu naum me engano eh esse o nome)
gostei delas pq sao bem pekenas, e dai naum sai mto o barulho da palheta no ampli. qndo toca as cordas

Blegous
Veterano
# jul/03
· votar


a stubby da dunlop? acho muito pequena pra mandar no baixo... pra guitar eh muito boa

Adriano dos Santos Moraes
Veterano
# out/05
· votar


qual a melhor espessura de palheta pra se obter uma boa velocidade e precisao?? uso uma de 1.5 mas to querendo pegar uma de 3 pq eh maior e tb tenhu um problema meu dedo arrasta na corda varias vezes cual eh o jeito certo de se segurar uma palheta??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: Milímetros e Marcas das Palhetas