system of a down

    Autor Mensagem
    hOmErZ
    Veterano
    # nov/03


    ae galeraz, eu keria sabê a opinião d vcz sobre o shavo, baixista do soad.. ele é mto loko tokndo.. maz naum compõe nd.. naum sei c é bom naum.. flw

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    qq tem haver com o tópico vc /n curtir axé?

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    s músicas do SOAD são fáceis, principalmente pra baixo. Quem compõe praticamente tudo é o Daron.
    o Shavo sei la...

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hOmErZ
    Eu concordo com vc kra.. Eu adoro System, curto p/ caramba mas pô o Shavo ñ toca nada.. Até q tem algs vezes q ele faz um negocinho meio manero mas os baixos (músicas) dele é mt pobre.. Ele só usa GERALMENTE a 4ª corda..Mas mesmo assim o System é um grupo mó legal..Só o baterista vale pela banda... Mas é o estilo deles..Fazê o q? Mas com essa brincadeira q ele faz d ficar geralmente só nas primeiras casas ele tem uma velocidade d dar inveja..Mas o carequinha é manerinho..Hehe..Vlw véio!

    Shavo Odadjian
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o careca humilha...o som do system e harmonioso por isso q e loco...cada instrumento depende um do otro..se tirar o baixo por exemploa musica vai piorar bastante de qualidade e tals...e eles nao precisam fazer msuicas complexas pra ser loco,se o daron kiser criar musicas fodonas e complicada ele criava mas nao e o estilo dele

    Crazy bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu acho System da hora.

    Pedro Correia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu acho System muito da hora

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mayzen
    nossa cara
    eu vi uma video aula do daron,o cara destroi , manja muito
    e em shows ao vivo o nego se mata e toca ao mesmo tempo, parece que ele ta possuido
    já o shavo toca bem pra caralho, ele é o produtor do system of a down po!
    muitas coisas da banda é ele que faz, só que na hora de toca ele acaba simplificando muito as coisas, mas escuta soil deles, muito loko o baixo, spiders, toxicity e marmelade tbm...falo

    cbjr na veia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    system eh o bicho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a system of a down