Autor |
Mensagem |
Funky Monk Veterano |
# jun/05
Q q vcs axam do baixista do System of a down? eu axo um bom baixista agilidade mto boa c a palheta queria sabe o q q vcs axam
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
é um baixista normal
|
conte Veterano |
# jun/05
· votar
uma vez eu vi ele tocando e achei ele bonzinho ateh
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
bem sussegado..dentro do estilo da banda!
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
Q q vcs axam do baixista do System of a down?
Nunca ví nada de mais.
Já ví uns vídeos ao vivo e ele se preocupa mais em pular e fazer graça do q tocar. E quando "tocava", ficava dando porrada no baixo, fazendo sair um timbre muito feio.
Isso é oq eu acho.
|
Funky Monk Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenhu uma duvida......na musika B.Y.O.B no começo ..alias os riffs principais ele faz ----8--0--0--0--7---0-0-- algo assim..como ele faz issu sem q a corda bata no braço? pq ele usa afinação S. baixa a 1 corda é em Dó..e ele toca bem na junção do braço do baxo c o corpo...isso faz com q a corda bata mais ainda no braço..queria sabe o q ele faz pra n bate....
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
eu ouvi alguma coisinha...
não acho nada demais...
mas ele assusta na feiura.. huuhuh
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Uma merda, para não ficar dando rodeios.
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
uhhuhuuh e eu sendo sutil... uhuhuhuh
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
uhhuhuuh e eu sendo sutil... uhuhuhuh (2)
EHAh
|
Guto EADG Veterano |
# jun/05
· votar
blablablablabla...
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenhu uma duvida......na musika B.Y.O.B no começo ..alias os riffs principais ele faz ----8--0--0--0--7---0-0-- algo assim..como ele faz issu sem q a corda bata no braço? pq ele usa afinação S. baixa a 1 corda é em Dó..e ele toca bem na junção do braço do baxo c o corpo...isso faz com q a corda bata mais ainda no braço..queria sabe o q ele faz pra n bate....
Funky Monk
o baixo do cara tem uma regulagem prakele tipo de afinação,por isso as cordas naum ficam muito "molengas" e nem trastejam como em um baixo regulado pra sre afinado em "E" 440 hz....é isso cara
|
Insane Veterano |
# jun/05
· votar
cara.. sei la.. não tem como dizer se ele é bom ou não, gosto muito da banda SOAD, e acho muito massa o jeito do cara toca e tal.. principalmente nos "Shows". então "na Minha Opinião" acho ele bom pra caramba até.. mas vai de cada um o que acham....
|
DEMANO Veterano |
# jun/05
· votar
Eh um musico que toca o que a banda toca... Naum eh ruim mas naum eh nada bom... Soh faz akilo ali... (Ao menos no SOAD, naum sei a historia do cara)... Mas agita pra caramba... E isso eh massa...
|
Zeh Horn Veterano |
# jun/05
· votar
eu gosto do estilo dele... tipo... q ker dizer como ele se preocupa mais em pular... olha o daron guitarrista, fika dando altos pulo, giro, etc... volte e meia se joga na galera de guitarra e tudo e fika tokando sendo carregado pelos kra... eahhaeaehaeah... curto mto system of a down
o shavo manda bem, tem umas linhas simples mas q curto mto o som, tipo "Mind" e "Temper"(não foi lançada, eh apenas uma demo), entre outras.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
· votar
Rpz... O System em si... não eh uma banda com bons musicos... além do batera e o vocal decentinhu dele... acho o resto td normal... a unika coisa q adimiro eh... q pelo pouko q eles tokam... eles são até criativos... e agita a galera nas palhaçadas lá... mas o baixista eh sei lá... mesmo assim eu curto system demais... n sei nem pq.... mas curto... hehehe
|