SLAP IT (existe versões em português??? existe TAB's???)

Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05

O metodo Slap It q tem no Walla.... tah todo completo???????... são 5 audios mesmo??????.... e sim... Existe alguma versão em português do mesmo... e tem algum lugar q eu consiga as TAB's dakelas Partituras????????.... Me falem mais sobre este metodo e outros do tipo... Xau

fikem na paz

moog
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: moog
    · votar

q eu saiba não =(

mas o método q tem no walla ta completo sim... os audios tmb

Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Cara ...
    como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ... então não da pra estudar por tablatura .... infelizmente .... a não ser que você queira ir pela posição e pelo áudio .. coisa que eu não aconselho ....
    Tenta estudar partitura cara ... vai te agragar muito ... posso te garantir ... é essencial ....
    Abraço
    Gabriel

Sérgio Melo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

AnDerSon_BoLLo
    O Gabriel está certo, ler partitura é fundamental e lhe garanto, não é tão difícil assim, bons estudos.

moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar

como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ...

Tenta estudar partitura cara

concordo

Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar

AnDerSon_BoLLo
    Verdade. Vai nessa que eles falaram ai e estuda partitura que é bem melhor.

AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu Galera.... eu vou estudar sim... mas...tem como eu aprender partitura sozinho em????????... até mais...e Xau,,,, preciso de metódos...fuiiiiiiii

moog
    Veterano
    # jun/05
    · votar

AnDerSon_BoLLo
    ah tem sim cara... é só se esforçar...

e a gente ta aqui tambem...

o método Fundamentos te da uma boa noção de leitura...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SLAP IT (existe versões em português??? existe TAB's???)