Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
O metodo Slap It q tem no Walla.... tah todo completo???????... são 5 audios mesmo??????.... e sim... Existe alguma versão em português do mesmo... e tem algum lugar q eu consiga as TAB's dakelas Partituras????????.... Me falem mais sobre este metodo e outros do tipo... Xau
fikem na paz
|
moog Veterano |
# jun/05 · Editado por: moog
· votar
q eu saiba não =(
mas o método q tem no walla ta completo sim... os audios tmb
|
Gabriel Simões Veterano |
# jun/05
· votar
Cara ...
como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ... então não da pra estudar por tablatura .... infelizmente .... a não ser que você queira ir pela posição e pelo áudio .. coisa que eu não aconselho ....
Tenta estudar partitura cara ... vai te agragar muito ... posso te garantir ... é essencial ....
Abraço
Gabriel
|
Sérgio Melo Veterano |
# jun/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
O Gabriel está certo, ler partitura é fundamental e lhe garanto, não é tão difícil assim, bons estudos.
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ...
Tenta estudar partitura cara
concordo
|
Ngm Veterano |
# jun/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
Verdade. Vai nessa que eles falaram ai e estuda partitura que é bem melhor.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/05
· votar
Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu Galera.... eu vou estudar sim... mas...tem como eu aprender partitura sozinho em????????... até mais...e Xau,,,, preciso de metódos...fuiiiiiiii
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
ah tem sim cara... é só se esforçar...
e a gente ta aqui tambem...
o método Fundamentos te da uma boa noção de leitura...
|