trocar captação de um tagima JB

    Autor Mensagem
    Crowleybass
    Veterano
    # mai/05


    Tenho um tagima JB + ou- do ano 99/2000 ,gosto do timbre do baixo mais a captação dele não ajuda estou querendo trocar. Sera que compensa?Quais captadores vcs me indicam com preço até uns r$400?

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ólá...cara com 400$ vc vai fika na mesma,pra comprar captadores com uma qualidade vc vai gastar no minimo 600$$...te recomendo o EMG ,seymour duncan,fender,.......entre no site da www.hendrixmusic.com.br lá tem alguns com preços acessivel....ou naum rs;)

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Cara, passivo, tem o seymour duncan bass lines vintage Jazz Bass, tem também o EMG-JHZ
    www.emgpickups.com/displayproducts.asp?section=Bass&categoryid=31&cata logid=179
    , eles saem por volta de 500 e poucos reais, daí vai depender de você pesquisar e pechinchar são captadores excelentes, melhores até que o fender original; ativo, tem o EMG-JV www.emgpickups.com/displayproducts.asp?section=Bass&categoryid=25&cata logid=59
    já toquei em um JB com esse captador e achei animal, muito bom mesmo, mas eh bem mais caro, sai por volta de uns 700 pila.

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sim...só q ele vai pagar 400 em 1 captador....o jogo de 2 captadopres saiu por 600$ a cima...confie em mim..abraços

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Se ele achar alguém q traga do paraguai vai pagar por volta de 500 o jogo

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nossa cara...mais paraguai é foda....o negocio é paga um pokinho mais caro e pegar logo um original...q com certeza mais tarede valoriza na ora da ven!!!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, claro q eh original, soh q sem taxa de importação, ou vc acha q no paraguai eles falsificam seymour duncan e EMG?

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    haha..oq vc axa?...
    num acredito q vc flou isso,,,presta atencao...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um cara q eu conheço trocou a captação do baixo dele, comprou de um cara q trouxe do Paraguai e posso te garantir que eh um EMG original e tem som de EMG, ou o paraguai virou uma super potencia e clonou a tecnologia da EMG.

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filho viaja vai.....

    Lp_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha o EMg JVSet está por 500 e poco na gang....é um ótimo captador.....to querendo por um desse em um Shelter q pretendo comprar

    Crowleybass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu pelas dicas galera até+
    Obrigado.

    renfbn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aproveitando o topico de trocas de captação, galera sera q vale a pen trocar os captadores do meu baixo que é um condor bc 5000

    Rafael Vaz
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Lp_

    Cara rola d+, jah testei um JB com essa capatação e achei do kralho

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Torres
    Cara, o Paraguai tem mta coisa boa sim, basta saber procurar. O guitarra da minha banda é de la e ele comprou uma guita e um amp bons por um preço quase simbolico (Squier japa com tarrachas Gotoh e ponte Floyd Rose original e captação e braço mt bons e um Marshall Valvestate sei la q modelo por 200 e 300 dólares respectivamente). Agora o foda é saber procurar e comprar, pq um amigo meu foi la esse ano e quase compra uma cam digital quebrada...os vendedores de la são mt vivos.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu professor tem um Tagima JB tb, ele colocou captação EMG JSet. Cara ficou animal o som do baixo, eu acho que vale a pena. Mas ai vc vai ter que gastar mas de 400 mangos com certeza.

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar captação de um tagima JB