Aos Que Possuem Um EAGLE.

    Autor Mensagem
    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05


    Bem. Eu quis criar esse tópico para todos q possuem um baixo EAGLE para trocarmos idéias sobre configurações, ajustes, quanto cada pessoa gastou no seu bass até hoje e se vale a pena o investimento nele ok. Valeu

    José Rafael
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá!
    Eu comecei a aprender contra-baixo a dois anos e desde entao eu to com o meu eagle, pra mim ela muito bom,pelu custo (+ - R$500), o acabamento pra mim e muito bom da pra temtar alguma levadas em slap, pizzicato, so complica se tu enventa de usa a tecnica de tapping, ja tentei tudo q e tipo de regulagem mais n tem jeito trasteja principalmente na corda sol... mais pra iniciante ele exelente...
    Sempre lembrando o custo dele...

    Abraço ai galera!!!

    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aos q possuem um eagle...meus pesames...

    Ngm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um. Também paguei uns 500 reais. Não é um baixo muito bom, mas dá pra tocar com ele numa boa. Acho que o maior problema é ter que deixar as cordas altas pra não trastejar.

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aos q possuem um eagle...meus pesames...
    aos q são um manés como você pra falar isso...meus pesames...

    Ngm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FBassist
    É só ignorar esse tipo de comentário que fica tudo bem ;)

    mgs
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luks dexcart

    aos q possuem um eagle...meus pesames...


    haheh7haheuhuhuheha

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele deve ter um Tonante hauahuahauhauhauhauahuhauah

    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh na verdade eu tenho um shelter extra modelo precision....huhahhhaha

    Grosskopf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh na verdade eu tenho um shelter extra modelo precision....huhahhhaha
    Até parece que tem algo muito melhor que o Eagle!

    Eu já tive um Eagle, em relação ao seu preço, pode ser considerado bom, mas como baixo (sem distinção de valores) acredito que ele deixar um pouco a desejar. O que me incomodava muido nele, era o ruído, em algumas situações eram insuportaveis. A execução da técnica de tapping também era muito prejudicada, o que me frustava muito, pois queria executala e não conseguia algo satisfatório. Mas não posso esquecer que ele me proporcionou ótimos momentos, e que muitas vezes se não fosse o eagle, eu estaria na merda.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    infelizmente, se querer concordar com o debochado ali, um shelter é muito melhor que um eagle...

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Huahuahauhauuahua para comecar A MARCA é Shelter...

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luks dexcart
    Gabriel_Bp

    Bom, Eu não criei esse tópico para esculachar a marca EAGLE mas, sim trocar dicas, ajudar sobre o que pode ser feito para dar uma melhorada no baixo. eh obvio que pelo preço (em torno de 450 reais) você não vai querer um baixo com som de um FENDER (torno de 2000 reais).
    Se vcs não gostam da marca, blz problema eh de vcs mas o q eu tava afim de fazer eh um topico pra ajuda e criticas (construtivas) não pra esculachar o baixo.

    obs.: Se vcs não gostam do tópico ou do baixo façam um topico só pra esculachar os contra-baixos.

    Continuem a postar o tópico tá ficando legal e olha q ele soh tem 3 dias!

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Será que mandando o baixo num luthier pra nivelar os trastes não resolve o proble do trastejamento?

    Torto Bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ae pessoal!!!
    Não sei se o preço do eagle compensa, por 590 eu comprei um strinberg 5 cordas, não é lá essas coisas mas axo q um pouquinho melhor q o eagle.

    Torto Bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e tambem não adianta nada ter um baita dum baixo e não tocar nada. já vi gente fazendo um baita dum som num eagle.

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Torto Bass
    Eh isso Aí!

    edustrike
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Isso ai! Eu tenho um eagle e apavoro muito mais do q uns kra q tem um fender e so sabem o basico! oq importa nao eh o instrumento e sim quem ta atras dele...
    ( o instrumento so realca o talento de quem o toca )

    chieira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EU COMPREI UM EAGLE USADO POR 400,00. MAS ESTÁ ZERO BALA. NÃO SEI SE FIZ BOM NEGÓCIO, AFINAL EU NEM SEI TOCAR DIREITO... MAS A PRINCIPIO EU GOSTEI DO SOM DELE. PRA HARDCORE É MASSA.
    MEU EMAIL chieira@terra.com.br

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vi um cara tocar muito em um Eagle esses dias, com um timbre muito bom, nunca no meu Ealge que possuía conseguir tirar um timbre daqueles, e o cara não usa pedal nem nada. Umas das oportunidades, só as notas mais graves pareciam um pouco "saturadas" demais, mas era num cubo pequeno, em outra oportunidade com um sistema profissional, o som estava muito bom, nada que prejudicasse a performance do baixista! Minha opinião sobre o Eagle mudaram, mas ainda precisa de uma boa equalização e talvez um luthier para fazer as regulagens necessárias, para poder sair um som poderoso!

    Maurus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho um Eagle. mandei regular ele, e fico mt tree de tocar..
    toco alguns sons com slap e nmao tenho problemas..
    no estudio da minha banda as vezes eu uso um equalizador, pra fica melhor ainda, mas mesmo sem nada o som dele eh bem agradavel...
    toco em shows com ele, e ele nao me decepciona.. hehe
    acho q um Eagle bem regulado, e cum um encordamento legal eh bem bom ateh. Até pq paguei 450 reais no meu novo o.O

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho um... porra... num tenho o q reclamar... realmente... as codas tem q ficar altas eh fods... mas fod*-se... eh meu... num matei nem roubei pra tê-lo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Que Possuem Um EAGLE.