Quais os baixos do Chris Jouannou? (Silverchair)

    Autor Mensagem
    digoclapton
    Veterano
    # jun/03


    Queria saber se alguém sabe quais são os baixos que o baixista do silverchair usa. é isso ae. valeu.

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Putss kra, eu naum sei te responder
    TIpo eu fui no show dles aki em SP no dia 15 de maio kra, o show foi muitu loko, fora q tinha umas minas dahorinha hehe, sai td estourado do CredcardHall kra, eu cheguei a passar mal de desmaiar duas vezes kra, pois fikei cerca de 5 hras na fila e so tinha feito uma refeicao no dia kra
    MAs voltandu ao baixo kra, eu antes do show falva p/ mim mesmu, vo ver as linhas do baixo, como o kra toka, os baixos c eram dahora e talz, mas kra, eu eskeci!!!Eu so me lembro q ele trocava de baixo a kd musika, o Daniel tb trocava direto as guitarras kra, mas kra num chegue a ver prestandu atencao, tava lah me divertindu hehe
    MAs kra eu sei q ele tem um Fender Precision Bass, mas nem sei q ano e talz

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Os baixos do Chris antigamnete e acho que os de agora tb, são de uma marca chamada G&L, talvez esse novo dele da época DIORAMA deve ser esse da Fender, nas capas dos 2 primeiros albuns frogstomp e freakshow esta escrito la em equipamentos as marcas.

    espero ter ajudado, tb fui no show, tinha muitas menininhas de saias cutas pra caralho, muita menina bonita, mas algumas feias e infelizmente uma dessas estava na minha frente hunto a grade não me deixando chegar a grade por que ela me deu uma bundada que pelo amor de Deus achei que ia cair e morrer pisoteado, compensaçaõ a menina que estva do lado e ficou se apoiando no meu ombro era muito bonita, eu cheguei a apenas 2 horas do show e fiquei pertinho, eu e meu pai fizemos amizade com uns caras da fila e eles deixaram a gente passar na frente deles, muito show.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    DANIEL JOHNSKRa acho q agora ele ta usando Fender, pois eu vi um clipe ai, q ele tava usando o basico Fender Precision ehhehehe, no show tb eu acho q eu cheguei a ver ele usar um Fender, mas tava tao doidera curtindo o show q nem reparei ehhehehehe

    POooooooooooo em relacao as minas, poo tinha umas minas goticas meio feinhas, eu vi uma com um parafuso no maxilar hauaha, parecia FrankStein, mas tinha alguma dahorinha, tanto eh quase catei uma mina lah, deu uma encaixada em mim HUMMMMMMMMMMMMMMM Q DELICIA hauahauahauahaahauah

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A maioria dos baixos que ele usou no show foram esses G&L, mas ele tb useu esse novo que acho que era o fender, mas que ele ainda usa os G&L ainda usa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os baixos do Chris Jouannou? (Silverchair)