cordas do tonate finder

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# mai/05 · Editado por: otavio016


ae galera, eu tenho um tonante finder e keria saber se alguem sabe qual o calibre das cordas que vem com o baixo quando eh comprado..... preciso trocar pq essa p.o.rra ta enferrujando!

espero que me ajudem... valeu!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


otavio016
Qualquer uma, desde que seja regulado para tal, na dúvida use 0.40.
Abç

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Fugindo um pouco do assunto do tópico (é para não criar outro, não precisa dissu tudo), vcs acham que a qualidade dos intrumentos Tonante tem aumentado?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


HdP2
NÃO

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Hhauahuahuahua então foi impressão minha....

otavio016
Veterano
# mai/05 · Editado por: otavio016
· votar


sei la .. o meu professor falou q apesar da marca ser um caroço, o som do meu n eh mt ruim...


Mauricio Luiz Bertola

posso usar 0.40 de boa intaum?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


otavio016
Sim.
Abç

ANGRA man
Veterano
# mai/05
· votar


As vezes os contra-baixos Tonante Finder vem com defeito de fábrica (vêem bom)... huahauahuah

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Huahauhauhuahauhauahua mas os Tonantes já vêm com distorção de fábrica e tal, não precisa nem comprar o pedal huahauhauahuahuahuauaauahuahauhauhauahua ainda mais com aqueles amps da staner e cordas São Gonçalo huahahauahuahuaha

Half
Veterano
# mai/05
· votar


sei la .. o meu professor falou q apesar da marca ser um caroço, o som do meu n eh mt ruim...
Quase todo professor diz isso pro aluno, pra deixar o cara mais feliz =/

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Hahahaha e foda o cara falar: Meu, joga essa merd* de baixo no lixo

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


sei la .. o meu professor falou q apesar da marca ser um caroço, o som do meu n eh mt ruim...

seu prof falou isso?????
eita!

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


Cara,oq deu em vc de comprar um baixo desse.....se é q pode-se xamar de baixo né.(com todo repeito)kkkkk

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


seu professor anda fumando um cigarrinho do DEmonho hahahaha

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


Cara,oq deu em vc de comprar um baixo desse....

vcs devem achar q todos sao riquinhos q nem vcs, pra pegar um fender logo d primeira ;P

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


respeitem o kra pelo q ele tem..

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


infelizmente eu so tinha grana pra compra um desses...

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


Maurício Leite:
Primeiro..mantenha seus modos no forum...naum estou desrespeitando o kra...estou kerendo ajudalo....ja tokei em vario instrumentos tonante....naum sou um rikinho....mais tenho a consciencia do q é bom ou ruim...se vc quer enganalo falando q o baixo naum é taum mal....engane-o.....eu estou falando a verdade..e outra eu tenho 10 anos de musica nas costas...foi esse tempo q eu levei pra chegar com o ekipamento q eu estou oje...pq eu trabalho com musica e consigo COMPRAR ....enkuanto vc senta a bunda na cadeira do pc...e fika dando "opnioes"......Abraços T+>.

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


Otavio 016:
Cara vá en frente naum desista de fazer som...eu sei q para adquirir instrumentos é muito dificil..passei por isso acredite.....mas nada como a perseverança ea força de vontade..dezejo-lhe.sorte***......T++
Qualque duvida me contate.Abraços
OBs:quanto ao calibre das cordas..coloke 0.40 ...

Luizclaudiobarboza
Veterano
# mai/05
· votar


otavio016
uma vez fui ao festival estudantil com varias bandas, varios baixistas, varios baixos e a maioria dos baixistas eram pessimos, derrepente aparece uma banda a onde o baixista segurava imponente um Tonante Finder. me preparei para o pior.
mas quando o som começou, o baixista mandou ver com um puta arranjo ele acabou tirando o melhor som da noite levou a banda nas costas.

que o Tonante e ruim não resta duvida, mas um bom musico tira som ate de pedra, já um pessimo musico voce pode dar os melhores instrumentos que não resolve nada.

continue estudando e voce mesmo vai sentir a hora de trocar de baixo.
bons Grooves cara.

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


vlw ae galera! eu sei q o baixo eh ruim... mas vou me esforçar o quanto eu puder!

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Torres

foi mal cara.. desculpa mesmo.. :/
falei apenas por estarem esculhambando mto e também pela pergunta "Cara,oq deu em vc de comprar um baixo desse.... "
falei apenas pra vc entender a situação do kra no momento..
falei do jeito q vc esculhmabou a compra do kra

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


....enkuanto vc senta a bunda na cadeira do pc...e fika dando "opnioes".....

assim como vc, eu tb estou evoluindo c baixos e n q fiko só dando opiniões no pc..
e como o kra aí, eu tb comecei com um tonante finder

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05 · Editado por: MaurícioLeite
· votar


olha o outro comentário tb

"Meu, joga essa merd* de baixo no lixo"

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


ah claro...só q pra sua informassaum naum fui eu quem mando ele joga o baixo no lixo...e cara para com isso ja vi q vc naum é nem um pouko ético...

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


slapitumbuspatingacricri

(slap de tonante)

Rafael Torres
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rafael Torres
· votar


Tudo bem aceito suas desculpas como tmbm as peço,mais é q vc naum entendeu....eu naum esculhambei o kra nakela frase.....foi uma brincadeira....naum estaava falando seriu...como da pra perceber nmas frases...agora da uma olhada no otro pessoal q ta falando ai....entende??....desejo tudo de bom pra vc MAURICIO e pro nosso amigo ai...otavio 016...d verdade mesmo.pq eu sei como é passei por muita coisa ruim cara...fazem10 anos...oje q eu consegui ter um baixo e um ampli legal.....pq meu pai e minha mae nunca tiveram condissaum de me dar nada....e eu os respeito por isso..me fez crescer!!! Abraços a vcs 2!

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


e cara para com isso ja vi q vc naum é nem um pouko ético...
nem..

..
foi mal mesmo kra.. falei merda mesmo, realmente foi soh uma brincadeira..
desculpa pelo meu modo q falei d vc :/

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


ok..:)

MaurícioLeite
Veterano
# mai/05
· votar


:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cordas do tonate finder