Autor |
Mensagem |
Sawamano Veterano |
# mai/05
Oi galera!
Preciso de umas musicas boas pro meu professor me "ensinar".
Estou ainda no primeiro mês de aulas, e não sei praticamente nada, mas ele pediu para que eu levasse minhas musicas pra aprender coisas que eu gosto...
Como não sei diferenciar o que é facil do dificil, vou falar o que eu tenho disponivel aqui, e ai vcs dizem o que seria bom pra um iniciante, fazendo o favor :)
Tenho aqui as seguintes discografias:
Beatles
Rolling Stones
Beach Boys
Yardbird
Cream
Pink Floyd
Led Zepelin
Queen
Black Sabbath
Ramones
Judas Priest
Metallica
Iron Maiden
Nirvana
Offspring
(A maioria emprestada por amigos :( )
Provavelmente tem mais coisa aqui, mas não pude olhar direito.
Se conhecerem musicas boas para começar, deem um toque :)
Obrigado
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
pede pra ele te ensinar Wasting Love do Iron Maiden, Paranoid ou N.I.B do Black Sabbath. Ramones é mais fácil ainda (bem mais), eu só tirei Poison Heart, que a única música que gosto, mas em geral é muito simples. Se tirar uma das primeira, tenta pegar sem os grooves que fica mais fácil pra quem tá começando. Nirvana - Come As you Are e Smell Like Teen Spirit são muito simples também. Dessas acho que Wasting Love é a mais "difícil".
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05 · Editado por: Guto EADG
· votar
po... N.I.B. do Black Sabbath nem da pra quem ta no primeiro mes de aula. talvez alguma parte mas de resto duvido muito. acho q black sabbath eh pra quem jah tem uns 4 mes de baixo.
|
Guto EADG Veterano |
# mai/05
· votar
idem para o Iron. primeiro mes de aula eh exercicios , teoria, alguns ramones... pelo menos eh minha opiniao neh... (nao sou professor)
|
moog Veterano |
# mai/05
· votar
ae Sawamano
concordo com o guto...
acho q um "ramoninho" é mais iniciante... nirvana tmb...Rolling Stones ....
eu comecei tocando ramones, uns punk rock nacional...
depois parei com punk rock...
ai comecei a ouvir iron, black sabbath, led, etc... hj curto de tudu...
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
começa ralando que tu vai bem melhor. ou como preferir, eu comecei tirando Sabbath e Iron, e não me arrependo de ter me irritado por não conseguir muitas vezes.
|
Régia Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, pra quem tá começando, e logo no primeiro mês, acho que Nirvana , Ramones ,é o ideal, tem algumas bandas nacionais tb, tipo Replicantes, Gritando HC, entre outras...Boa sorte!
|
Sawamano Veterano |
# mai/05
· votar
Tipo, vcs poderiam falar mais musicas especificas do Nirvana e Ramones então?
|
CeboBass Veterano |
# mai/05
· votar
Toca a "pet cemetery" do Ramones. Ja que tu ta começando essa é uma boa opção.
|
WormKrash Veterano |
# mai/05
· votar
Sawamano
Ramones - Poison Heart
Nirvana - Come as you are
Nirvana - Smell like teen spirit
|
stop_fender Veterano |
# mai/05
· votar
po tão esquecendo do kiss tbm po msm eu não tocando baixo o bass deles parece ser bom pra treinar
|
Ozi A CANNA BASS Veterano |
# jul/06 · Editado por: Ozi A CANNA BASS
· votar
CRAZY TRAIN - OZZY é muito fácil! o começo é marcado pelo baixo que faz Mí-Lá-lá, Sí-sí, Fá#-fá#, Lá-lá, Ré ré, Fá# fá#, Lá lá, - repete algumas vezes, depois Réééé Míííííí, Lá corda solta e a viradinha é na mesma corda casas 12, 11, 9, 7 e lálálálálálá 12, 11, 9, 7
Daí vem a virada do refrão!!! se interessar, eu te passo depois!!! hehe!
<|:^>
|
Ozi A CANNA BASS Veterano |
# jul/06 · Editado por: Ozi A CANNA BASS
· votar
FOR WHOM THE BELL TOLLS também é muito babinha!!! é do metallica!
<|:^>
|
WormKrash Veterano |
# jul/06
· votar
Ozi A CANNA BASS
ressucitou o tópico, hein. talvez o cara já tenha parado de tocar ou virou um sean malone até.
|
XaMBs Veterano |
# jul/06
· votar
Comeca tocando Iron... essas coisas!
mas n eskeca de variar, procure tocar varios generos musicais...
Comece pelo metal para pega agilidade e tecnica, e vai tentando pega algum funk (pra comecar a ter nocaum de slap)...
Boa sorte cara!!!
qq coisa estamos ai pra ajudar!
flw
|
LuizBass Veterano |
# jul/06
· votar
começa eh estudando,isso sim,c vc tah pagando as aulas o cara tem mais eh q t ensina a toca baxo,e nao tira msk com vc...
|