Dicas para um iniciante

    Autor Mensagem
    Orion
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Orion


    Amigos,

    Gostaria de saber se vocês poderiam indicar um baixo e um amplificador para um iniciante. Pretendo assim que possível comprá-los, assim q tiver uma grana sobrando.

    []'s

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bem cara, depende de quanto você tiver de grana na hora do "vamos ver".Acho que pra começar tem de ser algo bom sem ser caro demais pois se vc se arrepender, não investiu tanto.Resumindo...um excelente começo é um baixo de até 800 reais e mais um cubo de 60 , 120 watts.Se quizer começar mais modesto pega um baixo de 400 a 600 reais e um cubo menos potente.Pode ir nos semi novos tb. que rola coisa boa tb.mas sempre testa antes.

    sergiomelo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quanto ao baixo, concordo com o pagodeiro alto astral, não escolha um muito caro, agora quanto ao equipamento de som, uma ótima dica é o bold 60, da staner. Pequeno, fácil de transportar, atende bem às nescessidades, tanto para estudo, como para apresentações em locais pequenos e médios.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Æ kra, aconselho vc pesquisar muituuuuu e muituuuu kra!!!
    Pois na epoca q eu ia comprar meu bass, entravam em tdas as lojas possiveis ateh achar o meu bass, q eu paguei por um otimo preco e que eu achei bem melhor doq otros bass ai q eu tokei e que era muitas vezes mais caro, tipo aconselho pesquisar muitu e muituuu naum SEJA PREGUICOSO
    BLE?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para um iniciante