Qual dos 2 eu compro ...

    Autor Mensagem
    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05


    fala galera,
    ai eu estou pesquisando uns baixos e gostei muito de 2
    um é o condor XB 240 e o outro é um tagima B4 sendo que os preços mais baratos que eu vi foi o condor a 560 reais e esse tagima a 970 reais
    vlw galera!!!

    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah... e também uma fender squier por 995 reais ... pow eu acho que se for pra dar 970 na tagima acho melhor dar 995 numa fender naum?????

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    steve_harris_
    Eu preferiria o tagima... Squier é mto ruim. (no geral)

    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mesmo sendo a fender americana??? porque nessa loja é a fender americana... não tem muita diferença pra brasileira não???

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    steve_harris_
    A marca é americana, mas os Squier não... Fazem parte de uma divisão da Fender de instrumentos mais acessíveis, e são beeeeeeeem fraquinhos.

    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vlw!!!

    YouthGoneWild
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ahhhh acgo que entre esses dois aí eu pegaria o condor véio, pq com com o resto da grana q vc compraria o tagima, mandava fazer aquela regulagem geral, e ao seu gosto, comprava umas cordas legais e uns métodos, por aí véio, OU você pode comprar um tagima antigo, aqueles que eram ''réplicas'' dos fender cara, aqueles realmente valem a pena!!! Squier não é ruim tb, não lembro quem daqui tinha um squier turbinado que diziam ter ficado animal o som, mas minhas preferências são o condor ou algum tagima mais antigo ok?
    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dos 2 eu compro ...