qual desses baixos eu compro???

    Autor Mensagem
    Liniker
    Veterano
    # nov/04


    Eu to querendo compra meu 1º, e as opções saum
    -Um samick usado R$400.
    -Um strinberg novo por R$550.
    -Um michael novo por R$570.
    Qual seria a melhor opção?????
    O strinberg eo michael ficaria mais facil pra mim.
    Me tirem essa duvira por favor...
    valeu

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    depende do samick e depende do strinberg.....jah o michael não depende mt....heueahuaehe...zuando...se liga mais nos strinbergs e no samick...principalmente se o strinberg for ativo...os strinbergs ativos são bem legais até...samick se for ativo eh mt bom...pode levar...

    Liniker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    joaozitorossi
    o modelo eu naum sei qual eh, mas os 3 saum passivos!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Liniker
    bom...então são realmente equivalentes o strinberg e o samick...eu pegaria o samick, mas pode ir em qq um dos dois q eh bem parecido(michael eu jah naum sou mt fã...achu q eh uma marca q disputa mais cum jennifer, austin...por ai)

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se fossem ativos, eu indicaria o Samick sem duvida alguma... mas como é passivo... eu to achando que o Strinberg vale mais apena

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se for pra comprar um contrabaixo nessa faixa, faz uma forcinha e compra um xb12 da Condor, vc ñ vai se arrepender...

    HellSing
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thiago se quis dizer Bx12?
    kra... eu tenho um samick artist series 5 cordas... passivo e ativo... porra eu me amarro muito ele eh bom pacas... e por esse preço ai q taum vendendo pra vc ta muuito bom ! o custo beneficio dele eh melhor q esses dois outros ai...
    num leva condor naum... pelomenos eu naum gosto... muito ruim de tocar

    maikonbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    C vc for comprar usado, ajunta mais uns 300 e pega um tagima

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Thiago Poubel
    · votar


    C vc for comprar usado, ajunta mais uns 300 e pega um tagima

    Namoral, se for pra juntar mais 300 e comprar um Tagima, então aproveita e compra o xb-25a, comprei um esses dias, e o som e maravilhoso.[i][/i]

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Oi Galera, tô começando, e tive duas ofertas um Eagle Jazz Bass 04 c e um Eagle 4100 , meu orçamento tá perto do que eles me propuzeram, pode me dar uma dica, se atualmente essa marca melhorou a qualidade, já li criticas mas de alguns anos atrás, Grato !!!

    Buja
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DougBass
    Ja toquei no estudio com este eagle 4100, e tambem na versão 5 cordas.

    Em nivel de comparação, achei um baixo muito bom, equivalente ao strinberg clb 18 e ao tagima millenium.

    Iria nesse baixo se tivesse que escolher entre este e o jazz bass. Porem, cada baixo é um baixo, cada unidade é uma coisa. Vai muito do que voce procura, a confortabilidade melhor pra voce, o tipo de som que quer obter.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DougBass
    É um bom baixo para começar...
    Os antigos, com a mão com design Fender original, eram ligeiramente melhores que os atuais (que tem um bom acabamento), mormente os modelos cuja mão não era pintada. Com os "up-grades" certos e o trabalho de um bom luthier, fica muito bom.
    Abç

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Obrigado gente pelas opiniões, pra quem está começando a experiencia de todos vocês nos ajudam muito, Grato mais uma vez, até mais.....

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Valeu Buja, Valeu Maurício Luiz Bertola, bfs.....

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Bom dia galera, oque vocês tem a me dizer do baixo Groovim Gbw 525, pintou um negócio interessante R$ 590,00 reais , gostei do visual mas nunca ouvi falar dessa marca ??? Sou iniciante e tenho a comprar os outros ítens que vocês sAbem muito bem. Se puderem me dar referências agradeço...

    subgrave
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Desses ai Strinberg.

    nharobe
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Eae Doug blz parceiro?
    Nessa faixa de preço acredito que vc consegue um condor justo e que de começo vai suprir todas as suas necessidades.
    No meu caso, fazia anos que tinha parado de tocar.
    Resolvi voltar e comprar tudo de novo me fez correr atrás e garimpar assim como vc.
    Há alguns meses atrás comprei um xb24a da condor por $280 mangos que por sinal está em ótimo estado.
    Gastei mais $60 no luthier pra regular
    $70 num jogo de cordas novo da daddario
    $60 num pedal de eq behringer
    Fora o luthier, todo o resto garimpei no olx
    Por $470 no total estou bem satisfeito com o resultado
    To tirando um som bem agradável nele e não gastei muito
    Pesquisa melhor, não tenha pressa, pra não se arrepender depois.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual desses baixos eu compro???