baixos warrick masterman

    Autor Mensagem
    carecabass
    Veterano
    # mai/05


    galera alguem ja tocou num desses o q acharam?eles tem timbre parecidos com o music man?

    rfasioli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seria Fortress Masterman? Se for eu tenho um...
    Com relação ao timbre, é um pouco diferente... é até mais encorpado que muitos modelos da Musicman, mas acho que o nome Masterman não tem nada a ver com Musicman...

    Se não me engano, esse baixo Warwick tem Captação MEC passiva, com um circuito ativo, com isso vc tem um variação enorme no timbre dele... Em um mesmo baixo vc tem um timbre do passivo e do ativo...

    Os controles são melhores dq dos musicman q toquei... pq vc tem o agudo e o grave separados por bobina do humbuck, alé do balanço e do volume (são ao todo seis controles, os potênciometros são duplos)...

    Quando comprei o warwick, cheguei testar 2 musicman que tavam na mesma faixa de preço (até um pouco mais baratos), mas gostei mais do warwick... Mesmo assim aconselho vc testar antes de comprar...

    ps. A linha fortress não é mais fabricada pela warwick, e pelo que sei todos os baixos desta linha são 100% alemães, exceto as cordas que são japonesas nos modelos apartir de 2000 (se não me engano).
    A Warwick a partir de 2001 começou a fabricar baixos em vários países, com isso a qualidade de alguns modelos caiu um pouco...
    Olha a procedência, o número de série(os dois ultimos digito são o ano) e toca o instrumento....


    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos warrick masterman