CUBO

    Autor Mensagem
    Grande bass
    Veterano
    # mai/05


    Sou iniciante no bass e jah tenho um instrumento o baixo BX -12 da Condor. Agora to precisando de um cubo (não precisa ser muito potente). E qual é o melhor em relação a custo-benefício (entre 400 pilas)?

    Flw

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grande bass
    Na minha opinião vc pode encontrar ótimos cubos que sustentem pequenas apresentações (100W) por até R$ 500, usado claro.
    Eu tenho um Meteoro RX 100 System Bass da série antiga, tela de tecido (dizem que é melhor que a nova) e vendo o mesmo por R$ 500,00. Mas creio que só vale a pena para quem mora no sul. mas busque um aí em sua cidade. esta é minha dica.

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    COM 500 PILA TU PEGA UM CUBO LEGAL USADO... MAS PEGA DE 100 WATS PARA CIMA...

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to com o mesmo problema.. deram de presente o cubo warm 108bs do meu irmao e a gente ta sem poder praticar.. ai queira um cubo ate 400.. nao precisa ser muito potente.. so pra ter o retorno do baixo..

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olhem no ML. Há algumas opções: RX da Meteoro, Staner BS 120 e BS 150... por esse preço.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BTNS
    Exato. minha dica é só a de procurar em suas cidades para evitar o frete. se alguém for do sul eu tenho o rx 100.

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ja olhei.. sou de fortaleza e no ML nao tem nada.. mas queria saber qual q vale a pena.. pq o warm foi uns 280.. ai se passar mto e nem for tao melhor assim talvez nem valha a pena..

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    farewell
    R$ 280 um warm novo de 100 watts?
    não conheço isso não

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu primeiro cubo era um Ac works de 80 wats... Paguei 360 reais nele... Era 390, mas deram desconto pq era avista... Usei 1 ano e vendi por 300... Comprei um BS 150. Naum me arrependo em nada...

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli
    nem tem como conhecer... o cubo dele era o rb108.. sei la.. eh o de 30watts da warm.. ai ta querendo comprar um novo de ate 400 alguma sugestao?

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    farewell
    cara, não conheço nenhum cubo legal de R$ 400 novo, pois daí tu vai pegar só os de 30W mesmo, e isso só presta pra estudo. se quiser algo pra apresentação tem que ser de 100w aí só usado.

    glauber
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como já disseram acima, por 400 reais e 100 watts (novo) não rola, mas usado, o rx 100 e o Ac works São os únicos que existem nessa faixa de preço.
    (estou vendendo o meu rx 100 por 350, modelo antigo, só que sem a tela protetora...[Valinhos-SP])

    glauber
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como já disseram acima, por 400 reais e 100 watts (novo) não rola, mas usado, o rx 100 e o Ac works São os únicos que existem nessa faixa de preço.
    (estou vendendo o meu rx 100 por 350, modelo antigo, só que sem a tela protetora...[Valinhos-SP])

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli
    nao precisa ser de 100 nao.. quero um de 30,40,60.. desde q no maximo R$400.. isso ja contando gasto com frete caso precise.. tava vendo ai um staner bold de 60watts.. pra mim ta excelente.. eh so pra ter retorno.. pq pratica sem som eh foda..

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    farewell
    eu ainda recomendo os de 100w usados e de marcas boas como meteoro, staner é brabo! quer dizer só perde pro brabu´s hehehehehe.
    abs

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra estudo eu tenho um shelter de 20W. eh simplesmente um lixo. nao existe grave... se as cordas tao nova eh um desespero tocar nesse treco.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guto EADG
    pois é. grana no lixo mesmo. o negócio é já comprar algo pensando que um dia vc vai se apresentar, ou comprar esse aparelhos q vc liga o baixo, poe fone de ouvido e escuta o som 1/2 boca. pelo menos é barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CUBO