CUBO

    Autor Mensagem
    Grande bass
    Veterano
    # mai/05


    Sou iniciante no bass e jah tenho um instrumento o baixo BX -12 da Condor. Agora to precisando de um cubo (não precisa ser muito potente). E qual é o melhor em relação a custo-benefício (entre 400 pilas)?

    Flw

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grande bass
    Na minha opinião vc pode encontrar ótimos cubos que sustentem pequenas apresentações (100W) por até R$ 500, usado claro.
    Eu tenho um Meteoro RX 100 System Bass da série antiga, tela de tecido (dizem que é melhor que a nova) e vendo o mesmo por R$ 500,00. Mas creio que só vale a pena para quem mora no sul. mas busque um aí em sua cidade. esta é minha dica.

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    COM 500 PILA TU PEGA UM CUBO LEGAL USADO... MAS PEGA DE 100 WATS PARA CIMA...

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to com o mesmo problema.. deram de presente o cubo warm 108bs do meu irmao e a gente ta sem poder praticar.. ai queira um cubo ate 400.. nao precisa ser muito potente.. so pra ter o retorno do baixo..

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olhem no ML. Há algumas opções: RX da Meteoro, Staner BS 120 e BS 150... por esse preço.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BTNS
    Exato. minha dica é só a de procurar em suas cidades para evitar o frete. se alguém for do sul eu tenho o rx 100.

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ja olhei.. sou de fortaleza e no ML nao tem nada.. mas queria saber qual q vale a pena.. pq o warm foi uns 280.. ai se passar mto e nem for tao melhor assim talvez nem valha a pena..

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    farewell
    R$ 280 um warm novo de 100 watts?
    não conheço isso não

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar