Baixo Condor e cubo AC Works

    Autor Mensagem
    The Kareka
    Veterano
    # abr/03


    E ai galera,

    Estou afim de comprar um baixo da Condor, Gostei do design, leveza, comforto. Gostaria que me falassem o que sabem com relação a pós e contras. Outra coisa, tenho um cubo AC Works e gostaria de saber aonde acho informação sobre ele. Vcs sabem se é um bom cubo e comparação a outros ??? Valeu !!!

    Tony Bass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ae, o condor é um bom baixo sim, tenho um amigo q tem um condor e ele nao tem nada contra o baixo, diz q 'w um baixo mto bom..
    enquanto ao cubo nao sei onde se acha informações, é um bom cubo, comparando com outros tb nao sei

    Gui
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    depende do modelo, tem uns mto bons e outros horriveis!!

    o baixo é bom, mas naum tem tanto punch e naum é tão bom para o slap!!

    Bass In Flames
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Kra eu tenho um Condor XB12 eu acho excelente, é passivo, e dar pra mandar slap benzaum, o som dele é muito foda , o baixo é leve e confortável.
    Não aconselho comprar baixo condor ativo nem comprar uns modelos com acabamento suspeito
    eu ja tokei num Condor de 6 cordas terrivel de ruim...
    se for esse modelo q eu tneho e acabamneto tiver ok
    vale a pena sim!

    do cubo nada sei

    Paulo Val
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é claro que ce sabe q. todo instrumento é único, tipo, será necessário experimentar em um bom cubo pra ter noção do timbre e resposta de graves. se aloja for barulhenta teste em um cubo que tenha saída para fone de ouvido. O Condor é uma marca e a procedência do instrumento é chinesa alíás, como quase todos.O cubo ACworks é uma cópia mal feita da Meteoro e deixa muito a desejar. Desculpa cara mas cê tinha de ouvir isso.

    The Kareka
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Paulo Val

    Beleza

    Não dá nada... eu comprei por R$ 200,00 e está em bom estado. pretendo trocar futuramente.

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Condor e cubo AC Works