BANDA ANTIDEMON

    Autor Mensagem
    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/05


    Recebi um e-mail de um amigo (que está na Europa) pedindo informações sobre esta banda. Fui pesquisar na internet e acabei pegando um link (por ironia) de dentro do cifraclub, vejam só.

    Acontece que no site deles as informações não são atualizadas, o que é ruim pacas pra imagem deles. E como prometi resposta, peço ajuda no forum a qualquer um que possa me dar informações da banda como tipo de som, se os caras são realmente bons ou se são mico, furada e o contato deles.

    Alguém do fórum REALMENTE conhece os caras (de perto) pra falar bem ou mal da banda? Notem que não estou falando deles pessoalmente, e sim da banda.
    Preciso saber. Só peço ao pessoal de plantão que responda sem zoação com eles da banda ok? Encontrei algo no "música em geral", mas não senti firmeza nos posts de lá. Alguém aqui poderia falar deles, se já os viu tocando, como são, se vale a pena?

    Este meu amigo está na Europa; sei que a banda já tocou lá, mas ele tem intenção de levá-los para tocar mais uma vez.

    Abraços.

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara a banda é é puro metal , evangeliga, q turma comenta que cantar o pastor...e talll

    7543
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hora thrash, hora death, hora hc, hora alterna, e grindcore
    é tudo isso junto!

    HignocliuS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu também procurei alguma coisa sobre essa banda um tempo atrás e não achei nada e concreto.

    Rei do Pogo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eles tocam Trash e GrindCore basicamente, vocal Gutural e esses esquemas. E é uma banda cristã.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou mais Demigod.

    Rei do Pogo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Uma ótima banda neste estilo e com um vocal Gutural muito foda é a Trino.
    www.trinocore.com.br na seção letras tem umas mp3's

    Ayka Zero
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu conheci o Batista ..... na epoca era o vocal ..... a banda era muito boa ao vivo !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BANDA ANTIDEMON