Qual eu compro?

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # abr/05


    Desisti da Ideia de Comprar o Compressor, pq procurei e num axei o da Boss que eu quiria... Vendi minha guita, 400 reau... Kero comprar um baixo de ateh 300 pila... Eu tenho essas opções...
    Eagle JB - 280
    WashBurn (Tipo Precision soh que sem escudo e 2 tarraxa pra cima e 2 para baixo) - 300
    Arial Pro - Num tenho certeza, mais axo q eh 300 tambem.
    Fender Southern Cross Meio Baliadinho - 350 (Nao pago mais que isso).

    Queria saber aew, ql desses eh melhor como um segundo baixo, pq eu jah tenho um Ibanez SR 485. (Coreano). Soh para ter um baixo para poder pular, fazer festa e nao ter medo de estragar o baixo...

    hell_boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hÀ cara investe num pedal sei lá, falou.

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    vai se arrepender depois

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Mas eu quero o da Boss LMB-3, que o Mauricio Luiz Bertola me disse que era um otimo pedal, naum quero comprar coisa meia boca para depois ter que revender para comprar outro melhor, antes comprar um bom de prima... Vou vender a guitarra por 400 pila, ateh 350 eu gasto. Que eh um pedal da boss, soh que eu nao acho... :\ Dai complica minha vida... SC eh fods...

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    nao precisa ser ele, tem o cs-1 q eh bom tb, tem o digitech bass squeeze q eh melhor ainda q o lmb-3, soh q ta 450 =\

    rodolfo_SJC
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a caixa peavey é de boa qualidade?

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rodolfo_SJC
    Eh e d muito boa qualidadE! hehe

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    Pô cara, não precisa ser o que o fulano falou, veja um que você goste e pronto... O cs-1 tb eh bom msmo

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Half
    E o CS-3? Difere doq do CS-1?

    Felipe Ramires
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou começar a tocar Baixo...gostaria de saber qual a marca melhor pra eu comprar um

    Pode me responder?

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    Coloquei errado, na verdade conheço o cs-3 só...

    zegotinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem podia me falar qto vale mais ou menos um strimberg special line 5 cordas?

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Felipe Ramires
    Marca tanto faz, o que importa é quanto vc pode gastar.

    rodolfo_SJC
    Eu toco com um Peavey e equalizando direitinho fica excelente, agora depende pra que vc quer.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tipo, o fender eh mt lindo... Soh que tah com o braco meio torto, uma traste completamente horrivel, e os caps desalinhados... Vou comprar por 300 pila, gastando uns 200 para arrumar o braço e regular os caps... Pelo menos eh um baixo para min fazer festa... Tou para vender minha pedaleira, dai qm sabe compro o CS-3 mesmo... Pq faz mais de 1 ano q eu tow namorando akele baixo e eles num kerem me vender i eu disanimei du pedal agora.. aHUAhuaHUA...
    Uq v axu? 300 + 200 de conserto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eu compro?