Sugestoes por favor!!!!!!

    Autor Mensagem
    olavo bass
    Veterano
    # abr/05


    Eu sou um newbi no baixo ( tenho um Squier by Fender p-bass preto zerado) e gostaria d saber se eh um bom baixo ou deveria trocar por um outro.
    Eu gosto de tocar grunge e punkrock mas tambem me amarro em solos com distorçao, wah, slap etc....
    Resumindo, queria saber se eh um bom baixo pra começar???

    vlws...

    BloodyBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tá muito bom pra começar sim cara. Só aconselho levar num luthier pra dar uma geral nele e pra checar se a construçào está legal e pra ver se não tem nenhum defeito.

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, primeiro vc tem q estar ciente que baixo bom eh pra vc, pensa no seguinte, se alguem aqui falar q seu baixo e horrivel vc vai vender soh pra satisfaze-lo, o baixo tem que satisfazer vc, pq senao tds os famosos teriam fodera, fender...se vc for seguir o q os outros te falam...eu por exemplo comecei com um baixo desses, mas logo ele nao me satisfez, nao pq nao tem marca ou alguem disse, mas eu estava incomodado ao toca-lo, fui trocando e hj toh cum um baixo legal q gosto de tocar pra caramba...pensa assim, tem gente q tem 20 anos de baixo e tem um tagima, tem gente q tem 2 dias e tem um fender..nao existe baixo bom pra começar...quer dizer, bom e relativo, bom e pra vc poh!!

    YouthGoneWild
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É isso ai mesmo véio, faço minhas palavras junto com do nosso amigo Andre Passos, é VOCÊ que tem que saber se o instrumento é bom, e pra começar, um Squier tá exelente! Qdo eu comecei eu tinha uma Jennifer (...) e eu gostava bastante dela, eu cuidava muito bem dela, mas é isso ai, tem é que esquentar a cabeça mesmo pra estudar! não pra ve se seu baixo é bom ou não..... abraços!

    _______________________________
    Alexandre - BlackBass
    alexandreblackera@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestoes por favor!!!!!!