Me deêm sugestões!!!!

    Autor Mensagem
    rodox
    Veterano
    # ago/03


    Olha só eu não tenho nenhuma noção sobre esse negócio de pedais já que tá chegando meu aniversário eu queria comprar alguma coisa para o meu baixo.Po eu eu curto muito punkrock
    hardcore e grunge meu baixo é um golden passivo que pedal vocês me recomendariam ou eu não preciso de me preocupar com isso já que o estilo que eu curto não costuma ter tapping coisa e tals

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Troca de baixo.

    rodox
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Acontece que eu ainda não tenho nenhuma fonte de renda para comprar um baixo melhor.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Po kra, entaum compra um equalizer, sei lah kra, eh q eu naum toko punkrock, mas achu q um equalizer poderia cair bem, achu q esse pedal eh muituu importante!!!

    rodox
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Voodoo,você sabe quanto custa?quais suas funções?Me de sugestões de marcas.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Putss achu q c vc for numa loja q esteja com estoque atual vc vai achar o equalizer da boss por R$450 mas kra, eh bom vc dar uma pesquisada, pois tem lojas q podem ter um estoque antigooooo, ai vc acha pela metade do preco kra, TD ISSU POR CAUSA DO MALDITO DOLAR!!!
    Equalizer eh um equalizer, tipo vc pode reforcar as frequencias dos graves, medios e agudos!!!
    Mas achu q o MKAZAN pode te explicar melhor issu hehehe

    rodox
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quem é MKAZAN ??????

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Compra uma Zoom 506 II por 200 pilas(ou até menos) no mercado livre e se diverte mudando os efeitos e timbres .Até vóz de robot vais poder colocar no teu bass rapah.Tem tudo que é efeito lá.Pedal da Boss é pra qdo. o cara já ta mais profissional.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu naum curtu muitu Zoom, jah postei em milhares de topicos o motivo q eu naum gosto, mas kra eh bom p/ uma coisa, vc aprender oq kd efeito faz, brincar de combinacao etc, em relacao á issu eh muituu baum pelo seu preco baixo, mas eu curtu mais um pedalzinhu hehe

    rodox
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu pagode alto astral vou pesquisar uma zoom.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    rodox
    vc vai tocar punk, hard core e talz...
    vc acha q alguma frequencia ta te encomodando? provavelmente não. então ao invéz de um equalizer, pq não compra alguma distorção?
    ou então compra uma dessas zoom para baixo, é uma boa para vc aprender oq cada efeito faz e tal.

    rodox
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Valeu Mkazan vou pesquisar uma zoom pra mim

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O Rodox: Uma barbada que a zoom te dá é a seguinte:você como toca punk e tal deve gostar de colocar o som do teu baixo bem alto...deve se incomodar pacas com a família ou os vizinhos.Nessa zoom 506II você pode conectar só o cabo e um fone de ouvido nela e só você vai ouvir alto e com todos os efeitos que quizer(chorus,distorções,delay,flanger,parâmetros de equalização...etc).Não incomoda ninguém e é bem barata.Barbada!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    HEhehehe pode crer, tipo alem de eu naum gostar das Zoom, elas tem um custo bem baixo e bem chamativo em relacao as otras, eh eh uma boa escolinha p/ vc aprender oq kd efeito faz como MKazandisse

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a~i para punk rock...ai pga o dinheiro e sai com sua namorada, e melhor!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O VooDoo:Tem muito cara aqui no fórum que ta começando agora no baixo ou ja está tocando a algum tempo mas ainda não sobrou grana pra melhorar o equipamento.Daí quando libera uns 300 ou 500 pilas o cara se pergunta:Por onde começar a investir? Tem vários tópicos desses.Como muitos aqui são iniciantes ou sem equipamento mais completo, nada melhor que começar com uma 506 por exemplo onde o cara investe pouco e sai com vários efeitos que pra ter em pedais separados gastaria demais mesmo.Eu sei que você sabe disso que eu tô falando , sempre preferes um equipamento mais profissional...mas pro pessoal que ta na dúvida aí acho legal esse toque.é como você disse, ainda rola um aprendizado dos efeitos devido a grande quantidade deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me deêm sugestões!!!!