Sugestões para um bom Bag.

    Autor Mensagem
    clubdome
    Veterano
    # jan/05


    Antes de mais nada já procurei no busca sobre o tópico mas não fiquei satisfeito com que encontrei.

    Estou a procura de um bom Bag, tenho um Hardcase SKB a mais de 5 anos. Estou agora em apartamento sem elevador, antes morava em casa, o hardcase com o baixo(Musicman SUB) ficou muito pesado pra subir 4 lance de escadas, resolvi comprar um Bag de qualidade, encontrei em uma loja o Rockbag by Warwick por R$170,00.

    Feito de um material tipo couro sintético enrrugado, com um bolso no braço e outro no corpo, protegido com birros de metal no fundo para coloca-lo em pé, alças com porta celular, fôrro interno com proteção da ponte e tarrachas e o mais legal é uma alça interna que segura o braço para não ficar solto.

    Se alguém tem sugestões de outras marcas boas com padrão semelhante comente por favor.

    Aquele abraço.

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah, tenta continuar com a case, principalmente se ela ela for termica, mas se naum der, tanto faz a bag, desde q vc voce guarde o baixo encostado na parede com as cordas viradas para a parede

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tanto faz a bag, desde q vc voce guarde o baixo encostado na parede com as cordas viradas para a parede

    Porquê tem q guardar assim?

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JucaSG

    O case da SKB é térmico sim, acho que vc não entendeu, mas o meu objetivo maior é facilitar o transporte do instrumento do estúdio para casa, apenas isso, o baixo vai ficar guardado em casa no case, já foi a época que guardava em bag, é muito arriscado acontecer algo que pode ser inrreversível, mas valeu por contribuir.

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    clubdome

    entaum pega a mais acolxoada q tiveh, e q seja um material sintetico por fora , dae fika mais facilo de limpar

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gouver

    assim naum empena o braço

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Sobre cases e estojos...

    Certa vez Laboriel veio ao Brasil e desceu no Galeão (foi meio engraçado) com seu bag a tira colo.

    Baixinho e meio redondo, com aquela simplicidade toda e a roupa que ele usava parecendo um camareiro de hotel, não dava mesmo pra imaginar que ali tinha um BAITA músico. Sua roupa toda da mesma cor (caque) e cheia de bolsos por todos os lados - igualzinha mesmo ao uniforme de empregado de hotel.

    Seu bag a tira-colo parecia ser de couro, nem era bonito, mas muito funcional. Ele não deixa seus instrumentos em compartimento de carga de avião, leva sempre consigo como bagagem de mão. O zíper do bag ficava no meio dele como se o zíper corresse o perfil do bag dividindo-o em duas partes iguais.

    Quando ele abriu, tinha um reforço de espuma bem grossa mais ou menos uns 10 Cm. revestida com uma espécie de seda. No centro havia uma divisão que acompanhava o formato do bag com a mesma espessura. Ele tinha aquele azulão de batalha dele 4 cordas e um baixo de 8 cordas do outro lado, um de frente para o outro, com o bag em pé.

    Seria legal se houvesse quem comercializasse/fizesse bags deste tipo. Eu compraria.

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A SOLID SOUND faz bags muito bons..procura o sit edeles q tem todas as especificações e o preço é um pouco menor q nas lojas. Um colega tem um semi-case desse , no formato triangular..muito seguro mesmo, vale a pena.


    Gilberto Ribeiro

    A solid sound fabrica um semi-case para dois instrumentos tipo o q vc explicou ..muito legal e parece ocupar pouco espaço.



    vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para um bom Bag.