Autor |
Mensagem |
Jônatas Levi Moreira Veterano |
# abr/05
OLA AMIGOS GOSTARIA DE UMAAJUDA...
SOU NOVO NO MUNDO DO BAIXO.... GOSTARIA DE SABER SE OS CUBOS HARTKE SÃO SUPERIORES MEMSO... SE OS CONES DE ALUMINIO SÃO MELHORES, POR QUE? E SE POSSIVEL SE ALGUEM CONHECE O HARTKE SYSTEMS A-100. SERVE PARA PALCO E ESTUDIO? VLW PESSOAL.
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
Jônatas Levi Moreira
sao mto bons sim, serve para palco e estudio tb =)
|
leomezz Veterano |
# abr/05
· votar
Jônatas Levi Moreira
Excelentes. Os auto-falantes de cone de alumínio favorecem para um timbre mais médio-agudo. Claro que o grave não some...Mas a qualidade é realmente impressionante. Toquei num Hartke com um falante de 12"...timbrão e muito potente, agüenta um volume sem distorção a + ou - 50%...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/05
· votar
Jônatas Levi Moreira
Bons amps sim, embora não goste do timbre dos falantes de cone de alumínio.
Abç
|
# abr/05
· votar
vlw amigos.....
MAURICIO BERTOLA... amigo só por curiosidade, pode me dizer em o que o timbre nao te agrada? nunca toquei num desses e estou prestes a comprar via internet... gostaria de juntar o maximo de informações possivel...
valeu amigos...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/05
· votar
Jônatas Levi Moreira
Acho muito agudo, "brilhante", bom para que é adepto do slap, o que não é o meu caso (gosto de som grave, tipo anos 70).
Abç
|
# mai/05
· votar
valeu amigos
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Uso um Hartke rb800 com uma de 4 x 10 e outra de 1 x 15, cones de alumínio.
O som é "metalizado", o agudo é muito brilhante mesmo; nao é natural. Mas se é teu som, com certeza vai agradar.
Pessoalmente uso muito o hartke e nao gosto dele. Vou trocá-lo, mas nao por causa de qualidade e sim por gosto pessoal.
A única observaçao que te faço é que quando dá problema costuma ser na saída de potencia, um dos dois canais.
Nunca retire um plug ou plugueie o cabo da caixa na saída de potencia com ele ligado. Faça esta operaçao SEMPRE com ele DESLIGADO.
|
bizzarru Veterano |
# mai/05
· votar
po... cara..... valeu essa informação.....
já comprei ele o A-100... estou super satisfeito...
muitop obrigado pelas dicas... abç
|
taukane Veterano |
# jun/05
· votar
poh kra eu queria saber o quanto vc gastou e aonde comprou pois estou enteresadisimo nele tbm...
|
Lp_ Veterano |
# jun/05
· votar
to querendo troca meu starblck 15" da meteoro por um kickback 12" ou 10" ambos tem a mesma potencia......120W...qual seria melhor??
|
taukane Veterano |
# jun/05
· votar
bizzarru
po... cara..... valeu essa informação.....
já comprei ele o A-100... estou super satisfeito...
muitop obrigado pelas dicas... abç
poh kra eu queria saber o quanto vc gastou e aonde comprou pois estou enteresadisimo nele tbm...
manda um e-mail pra mim blza taukane@yahoo.com.br
|