Felipe Andreoli entre os 8 melhores?

Autor Mensagem
SamSam
Veterano
# nov/05
· votar


[b][/b]Ou ninguem ae ta esquecendo do FLEA naum hein....o kra é mto bom e é meu preferido, não acho o melhor mas oq eu mais gosto de ouvir e tento me espelhar.
Pow o Felipe e mto bom e merece ta entres os melhores do heavy e por q naum do rock em geral......
e para o troxa q falo q o steve e fraquinhu...meu se deve ta comfundido baixo com outro instrumento manu ... pandeiro quem sabe

storrecilha
Veterano
# nov/05 · Editado por: storrecilha
· votar


O engraçado deste forum é que todo assunto que se refere à PREFERENCIAS acaba em briga .. huahuahua

Mas, falando em listas ... no site do conservatorio souza lima tem uma matéria que o ZUZO (brasileiro pra quem não conhece) ficou em 2º lugar numa competição mundial de melhor baixista solo, com Wooten, Patituci e outros como jurados!!!

Conclusão: baixista brasileiro é baum pra kct!!!

Pixinga, Zuzo, Andreoli, Mariuti, Busic, Maia, do Espirito Santo, putz tem um monte de gente!!! sem contar os feras aqui do forum...

FlyingW
Veterano
# nov/05
· votar


por falar nisso kd o andreoli aki no forum.. ano passado ele tava aki falando com os baixistas!! bem loko... e essa de coloca lista de quem eh o melhor do mundo naum existe.. quem curte jazz fala q eh o jaco e quem curte metal fala q eh o steve.... num tem como fala... eu curto o baixista do manowar... assim como curto o jaco e outros baixistas por ai... td eh questao de gosto.. e no meu.. andreoli toca bem pra caraleo

FlyingW
Veterano
# nov/05
· votar


Joey DiMaio se naum me engano..... mto foda... o cara toca com palheta e estora no som... mto melhor q o guitarrista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Andreoli entre os 8 melhores?