Captadores do

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: leomezz


    Quais os Captadores do Shelter JB 75 ?

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz

    Ótima pergunta... tbm não sei.. devem ser de fabricação própria... :\

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    marcioazzarini
    Poxa mano, achava que todos os teus elogios ao Shelter eram exagerados, mas agora compreendo, pois comprei o meu JB 75'......rsrsr
    Imagina com uns Fender custom 60'....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz
    è provavel que sejam de fabricação própria ou pela WSC coreana que fornece captadores para um sem n° de marcas. Não é um bom captador, mas também não é ruim.
    Abç

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Imeginei que fosse isso. A propósito, essa WSC é a mesma que fornece para a Tagima? Ah, mais uma pergunta, se não for demais, o meu Shelter tem um ótimo som, tal como descrevi no tópico "Shelter X Tagima b4", ficaria muito melhor se eu trocar pelos K.A.?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz
    É sim.
    Ficaría melhor, não MUITO melhor, entendeu.
    Abç

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu Bertola...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz
    O escudo do seu shelter 75 e branco ou turtle ?
    sabe se tem algum diferença no baixo alem do escudo?
    só vi com escudo branco ate hoje.

    estou encomendando um mas o vendedor (para variar) não sabe dizer

    Nuhumnaion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oooooo leomezz, que bom que vc comprou, to afinzão de comprar o meu tb, mas tenho uma dúvida sobre cor... quando vc comprou o seu, haviam outras cores disponíveis ou só o "natural"?? será que tem outra cor? porque eu queria um brancão...

    E fico feliz em saber que + um ficou satisfeito com esse baixo... cada vez mais me convenço de comprá-lo...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz
    O escudo do seu shelter 75 e branco ou turtle ?
    sabe se tem algum diferença no baixo alem do escudo?
    só vi com escudo branco ate hoje.



    Entrei em contato com Habro que me informou que ambos são iguais, só muda o escudo.
    no modelo com escudo Trutle o verniz e mais escuro

    Nuhumnaion


    oooooo leomezz, que bom que vc comprou, to afinzão de comprar o meu tb, mas tenho uma dúvida sobre cor... quando vc comprou o seu, haviam outras cores disponíveis ou só o "natural"?? será que tem outra cor? porque eu queria um brancão...


    ainda pela conversa que tive com o consultor da Habro , a serie de hoje só na cor natural com opção de escudo (branco ou Turtle) o jeito vai ser pintar.
    outra coisa o consultor tb me disse que esse que eu comprei (serie nova) vem com os captadores antigos que são melhores que da serie anterior, só não me disse que marca era, apenas que era melhor.

    eu já comprei o meu, só não recebi , tive que encomendar chega semana que vem. imagina a secura.

    assim que chegar eu conto a experiencia

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    o escudo do meu é totalmente branco
    Nuhumnaion
    Só havia a cor natural, mas para que outra?! É muito bonito, muito nostálgico tb, anos setenta pra caramba...
    Tô gravando umas experiências no computador, gente tem um timbre poderoso, como ja havia dito em outro tópico, é praticamente um fender 75. Outra hora eu posto uns grooves áqui para conferir.
    Outro detalhe, quando toco com ele desligado, a ressonância das cordas na madeira é impecável, significando que se colocarmos uns captadores singles da fender, para quem curte o timbrão anos setenta, vai ficar imbatível.

    Nuhumnaion
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    leomezz
    Então gente, queria um branco pra dar aquela impressão de antigão, e tal... Não que eu goste do natural, um natural com o escudo turtle (que vai ser a minha escolha) deve ser bem lindo tb... Ainda não vi o bichinho ao vivo, então não tem como ter muita base... eheheheh
    mas sábado eu vou correr lá na efigênia e vou testar ele um pouquinho ;)

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nuhumnaion
    para pintar de branco e melhor o Turtle ou Tortoise Shell
    Cara eu acho bonito o preto com o escudo Turtle ou Tortoise Shell, tipo do baixista do audioslave. mas estou na expectativa, na hora que chegar se a madeira tiver o acabamento dos que eu vi, eu não vou pintar não , derrepente eu dou um outro baixo de entrada e pego outro jb'75 só para pintar, estou pensando em colocar uns Di'marzo tb , sei lá cheio de ideias.
    e uma secura danada.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então, depois de 6 dias de espera chegou o meu SX JB75 ( Shelter )
    fui buscar na loja e quando cheguei na loja ele ainda não tinha sido entregue , então o vendedor foi busca-lo no deposito p/mim e de
    passa-tempo separou um amplificador e me deixou a vontade para experimentar qualquer baixo da loja. Sonho de qualquer baixista.
    ( Cort, Tobias , Fender , Ibanez , Muiscman OLP, etc...)

    paguei 736,00 nele , mais barato que em loja virtual.

    mas o mas importante e que vale cada centavo, o acabamento e fantastico , o timbre muito proximo aos Fender verdadeiros, tem um sutein muito bom e impressiona como sai som do bicho mesmo estando desligado, (e quase um baixolão Rsss rsss).

    descobri que tenho a primeira regulagem Gratis , usando um Luthier associado o loja.

    abçs.

    Luiz

    leomezz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Pois é, meu amigo....
    O SX é mesmo um bom instrumento. Eu mesmo o regulei, pois na loja as cordas estavam mais altas que o monte Heverest...rsrsr e mesmo assism o som foi muito imponente. Daqui mais uns dias eu vou postar uns sons que gravei com o Shelter reguladinho...Ainda estou abismado.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já tem no site da Habro a foto do que eu peguei.

    http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SJB75_TOR_N.jpg

    depois vou colocar umas fotos do meu, com mais detalhes

    leomezz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    muito lindo mesmo esse modelo....fiquei com inveja....brincadeira...to muito feliz com o meu tb. Esses modelos têm a vantagem de poder trocar o espelho a qualquer momento, pois esse tipo de espelho é padrão.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Puts... lindaum essa cor nova... fiquei maluco aki... vo ate na loja ver c tem la... so ñ curti as tarrachas... compridas d+... o head é pegueno? ow as tarrachas são compridas d+ comprado ao fender? vlws

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    não vejo muita diferença entre os modelos, talvez a foto deixe essa impressão. de um pulo em uma loja e veja, toque e ouça. voce vai gostar

    leomezz
    quando agente enjoar , agente troca. eu tb tenho inveja do seu ...Rss.
    o meu o verniz e um pouco mais escuro. que o do escudo branco.
    vou acabar comprando outro.

    leomezz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Pode crer veio...tb queria comprar o turtle, apesar do som ser o mesmo.
    A propósito, to querendo postar os sons do meu Shelter para a galera ouvir o timbre do bicho....é na central de downloads que faço isso?

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ptz, não sei , nunca fiz. minha placa de som tá bichada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores do