Condor XB 24A ou Ibanez GSR 200

    Autor Mensagem
    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera, se Deus quiser (e ele quer), eu compro o baixo nesse fim de semana ae. E agora eliminados todos os baixos ja vistos, sobrou esses dois. O vendedor da loja disse que eles sao praticamente iguais, que se fosse ele nao teria preferencia pra comprar entre o condor e o ibanez. Mas a opiniao de voces, vcs acham que eu pego o mais desconhecio condor ou o famoso ibanez? (diferenca de 50 reais do condor pro ibanez)

    RodrigoBR
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Prefiro Condor, Ibanez so tem nome e preço, na minha opinião a grande maioria dos Ibanez não são bons.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu tenho esse GSR 200 e to muito satisfeito com eles, a pegada, o peso e variedade de timbres são as caracteriscas que eu achei legal. Vc tem que ver certinho o meu GSR 200 tem circuito ativo chamado PHAT II. Se for esse mesmo pode comprar que é muito melhor que o Condor.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No site da Ibanez aqui do Brasil diz que tem o circuito PHAT II. E os captadores acho que o da Ibanez eh melhor. Acho que vou pegar o Ibanez, alem de ser apenas 50 reais mais caro.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Legal cara se vc comprar ele posta ai pra gente saber o q vc achou. O GSR 200 com PHAT II tem 4 knobs, fica esperto com isso.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rodrigo_bass, experimentei o altinho la na loja, e fiquei surpreso com o conforto. Eu faco aula e toco no Eagle Jazz Bass de la nas aulas, mas esse braco do Ibanez, da pra tocar de tudo...

    Talvez esse domingo ae eu ja esteja com ele debaixo do braco

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É verdade cara o braço é muito confotavel, parece que encaixa certinho na mão. O peso tb é muito confortavel, e da um equilibrio legal. Quantos mangos vc vai pagar nesse GSR 200?

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rodrigo_bass 830 reais cara. Achei barato, e voce??

    Rafa_Franco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Brother,esse lance do braço do GSR200 foi bem lembrado...acho o ponto forte deste modelo.O braço é MUITO confortável mesmo!Uma coisa que me incomoda no que eu tenho é o ruído(e olha que ele é blindado),antes de comprar dê uma testada com o agudo todo aberto e o volume no "talo"(tanto no Condor quanto no Ibanez).Bom lembrar que o ruído(ou hum) é característica de baixo passivo,mas o meu passa um pouco da conta e não teve Luthier pra dar jeito. hehe

    Grande abraço e boa sorte na sua aquisição,demorô?
    FUI!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu paguei 1000 no meu, puta acho que paguei maior caro então. Esse que vc ta vendo é novo ou usado???
    Falow!

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    novinho em folha... Ta la na loja esperando que eu pegue ele (ando sonhando com a hora de comprar meu baixo, ainda nao foi dessa vez)

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Legal cara, tomara que role mesmo!

    Falow.

    eltonbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara.. toquei hj nesse condor e no ibanez, ibanez mata a pau esse condor me decepcionei com condor, vai de Ibanez, eu tb vo comprar um gsr 200...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor XB 24A ou Ibanez GSR 200