Ibanez GSR-200 - Opiniões

    Autor Mensagem
    PIT BULL
    Veterano
    # set/03


    Bom, tô pensando sinceramente em começar aprender tocar um instrumento, daí então pensei num contrabaixo e procurando um instrumento simples, barato e com forma de pagamento facilitada.

    Depois de muita procura encontrei um Ibanez GSR-200 sendo vendido por R$ 950,00 dividido em até 12 vezes.

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GSR200&color=1

    Vale a pena pra um iniciante?

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    É um instrumento simples de uma marca excelente.
    Se for sem juros essa divisão em 12x acho que vale sim.
    É um belo começo esse baixo.

    PIT BULL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Meus amigos fizeram com que eu abandonasse esse baixo. Compre uma Eagle bem mais barato.

    A desculpa deles foi a de que eu possivelmente poderia não gostar de tocar contrabaixo, e daí orientaram me a comprar um instrumento mais em conta...

    Comprei um Eagle de 4 cordas, cabo p10, alça, capa e um cubinho de 30W RMS (falante de 8") pra poder estudar. Gastei R$ 960,00 e vou pgar em 4x.

    Péssimo negócio?!

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eheheheheh, acho que se vc aceitou a sugestao deles, está em sérias dúvidas se vai gostar. Melhor esperar pra ver

    PIT BULL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hoje fiz uns exercícios com as mãos. Aquele lance de 1, 2, 3, 4 e 4, 3, 2, 1, de Mi a Sol. Cara meu braço é duro, minha mãe descordenada...

    *ADMIN*: ** Imagens nao sao permitidas no forum. **

    Eu sei que o contrabaixo é de má qualidade, mas quero aprender primeiro, daí, depois com calma a gente aqui do fórum escolheremos um bom.

    Meu moleque está fazendo a festa!

    PIT BULL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A foto: http://www.ironmaiden.org/bb/showthread.php?s=&threadid=43834

    Jhon Anute
    Membro
    # nov/13
    · votar


    cara, tava no mesmo dilema. mas esse fds na loja comprei um ibanez desses. eu gostei do timbre na demonstração do vendedor. espero que ele me satisfaça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSR-200 - Opiniões