punk,jazz,fusion....

    Autor Mensagem
    luks dexcart
    Veterano
    # abr/05


    tah galera eu tive percebendo uma coisa...nesse fórum todo mundo fala mal dos baixistas de punk mas sem nem ao menos conhecer alguns e eu tbm naum falo nada sobre os estilos "nobres"de músicas de vc pq naum conheço muito,então vamos fazer assim vo colocar umas musicas punk rock ai vcs abram a cabeça e analizem e vcs colocam uns nomes de umas musicas ai pra mim baxa e opinar blz?aí vai:
    *in too deep-sum41-baixista:cone
    *rythms-sum41
    *when i come around-green day-baixista:mike dirnt
    *i´m affected-ramones-baixista:dee-dee
    *i need more-iggy pop-baixista:????
    *lust for life-iggy pop-baixista:????

    lembrem-se abram a cabeça

    Gui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra...eu curto punk rock e o velho HxCx...TODOS sabem q nesse tipo d som os musicos naum precisam tocar mto...

    pode ateh ser q tenha musicos bons...mas eles naum mostram nada pois o estilo naum permite!!!

    e essas bandas q vc mostrou...a unica q tem um baixista legalzinho eh o iggy pop!!

    c for pra ouvir HxCx com baixos legais...ouça rancid e nofx..

    thebassx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q coisa chata! uma coisa q eu percebo eh q geralmente quem nao entende NADA de musica eh q critica deliberadamente outros estilos. quem entende, no minimo, respeita. nesse forum parece que todos aqui querem ser os baixistas mais velozes, tecnicos, eo caralho a quatro do mundo. e outra, todos parecem ter um latente complexo de INFERIORIDADE. passam taxando os baixistas q consideram ruins de guitarristas frustados, analisam tudo por uma otica bem infantil, fundamentalista*, e o mais ironico eh q gerlamente os criticados sao de bandas que deram ou estao dando CERTO.
    nao passam de crianças.
    voces sao os bin ladens da musica.

    thebassx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    querem ser os baixistas mais velozes, tecnicos, eo caralho a quatro do mundo.

    nao isso nao eh pecado, e eh louvavel, mas parecem q estao ficando cegos, perderam a nocao do q eh musica. cada um leva a musica com um significado, e diferentes estilos *passam diferentes sentimentos*.

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gui
    pode ateh ser q tenha musicos bons...mas eles naum mostram nada pois o estilo naum permite!!!

    mentira, se o cara eh bom nao importa o estilo ele vai conseguir fazer algo da hora e mostrar que eh bom, tudo depende do musico
    :)

    luks dexcart
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    black_h
    concordo com vc cara.

    punk,jazz,fusion no final das contas eh tudo música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a punk,jazz,fusion....