Fender Bassman 100

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Clinton_Jacks


    aes galera... é o seguinte, ontem fui ensaiar num estudio e tinha esse cubo la... tipo ñ gostei dele nem um pouco... no vol 5... o som saturava... ñ tava aguentando o grave do meu bass (afinado em D) som muito baixo... a batera e as guitarras tavam cobrindo meu bass.... toquei ontem nas segas... o dono do estudio diz q o cubo é novo... e ele é baixista tb e flw q tb ñ gosto dele.... eu prefiro mil vezes o som do meu Warm Music BS 15C, ele aguenta o grave... ñ satura o som... timbre lindo e tals... como pode um cubo q vale + de 2800R$ ser assim meiu fraco... queria saber a opnião de vcs q ja tocaram nele e tals... vlws []'s

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Este cubo de 100Watts é uma das caixas mais simples da linha Bassman.

    As caixas Bassman não são feitas para terem som alto demais, e sim qualidade e graves diferenciados.

    Esta linha é considerada lá fora muito mais pelo modelo 59 (feito para guitarras) do que pelos modelos para baixos.

    Mesmo assim, se voce consegue encontrar meios de comparar um som Warm com um som "saturado" como vc disse, na Bassman, então provavelmente a Bassman já estava com defeito ou voce exigiu dela mais do que ela foi projetada para dar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Bassman 100