o q vcs acham do amp space bassman da meteoro?

    Autor Mensagem
    fred_d_rocker
    Veterano
    # mai/06


    Algum de vcs tem ou já teve este amp? Sei q ele tem 4 bandas de equalização, 50W, reverb de mola e saídas de linha e de caixa. Opinem por favor pois estou pensando seriamente em comprá-lo!

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    conheço a linha space para guitarra, particularmente acho muito ruim...

    pra contrabaixo 50w é pouca potência pra ensaio e apresentações...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    realmente praensaios e apresentaçoes eh mieo fraquinho no max uma apresentação pquena tpo num barzinho... digo isso pq tenho um.... e uma coisa.. q nao gosto mto nos meteoros eh q sobram medios dmais.... e ele nao aguenta mto o tranko nao.. vol acima do 7 fode ele legal....
    mas pra estudar em ksa e PEQUENAS APRESENTAÇÕES ate que ele server sim...

    mas v ai.. a quetao do som.. eh mto d gosto.. mas nao aguenta show grande msm... abç...

    Gui
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    não é bom pra graves...tem dois falantes de 8 se eu não me engano...

    ampli de baixo tem que ser falante de 15"

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao a linha space de BASS tem um falante so acho q d 14"...abç

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    de 12 ahcei eh d doze... vda uma lhada no site da meteoro http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/ abç!!!

    fred_d_rocker
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ernani_Harris
    vc tem um então? Eu esstava o colocando como uma opção para cubo pq ele tem reverb de mola e, se eu não me engano, 4 bandas de equalização. A questão é: a diferença de preço aki em Goiânia entre o BS-150 da Staner, a QX-100 da Meteoro e a Space Bassman é de uns 100 conto. Por isso eu pensei que o Meteoro Space Bassman teria qualidade de som bem maior ( qualidade, não potência).
    Mas entre estes três modelos q citei acima, qual valeria mais a pena (visto que é o meu primeiro cubo e não penso em trocá-lo tão cedo!).

    VLW pelas dicas

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fred_d_rocker
    cara reverb pra baixo não é tão bom, na minha opinião embola um pouco o som..

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    realmente reverb d bass acho q nao serve d nada... ainda mais dssa meteoro...Kra jah toquei nesse staner... pra falar a erdade toquei nele ontem pela 3 ° vez.... ele tem uma equilização bem melhor q da meteoro e bem mais grave... so tem q saber equlizar direitinho ... esse meteoro qx-100 nunk vi nem falar nem nunk vi no site....entre esses 2 q jah toquei iria de staner pois eh mais grave... e tem uma definição de medio pra dar presença MTO!!!! boa da pra scutar tuodas as notas no show sem preocupação nenhuma..e pela potencia tb q se nao me engano sao 140 rms contra 50 do space bass man... mas toka no staner pra vc sentir o som. eu acho um poco melhor.... abç!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham do amp space bassman da meteoro?