Pedal Para Baixo

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DEMANO


    Eu tenho um ibanez SR 485 Coreano com a ferragem toda preta e um cubo staner BS 150, eu to para conseguir uma grana ai e tava pensando em comprar um pedal compressor cs-3 da boss, eu keria saber se isso vai aumentar em muito a potencia do som, se vale a pena, se a diferenca vai ser grande ow zero... O pedal sendo para guitarra, funciona tambem no baixo?
    Eh isso, vlw...
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=10103

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    O ideal seria um LMB-3, pois é especifico para baixo e ainda possui um enchancer. Mas, se vc não conseguir esse pedal, mesmo usado valerá à pena; na Gang existe um compressor p/ baixo à venda por bom preço (muito mais barato). Não é que o CS3 não funcione, mas é muito melhor vc ter um pedal específico para seu instrumento.
    Agora, pedal compresor NÃO É FEITO PARA AUMENTAR POTÊNCIA DE AMP. Se vc aumentar demais o volume de saída dele (o ideal é não fazê-lo, deixando o volume no meio), o amp clipará.
    Abç

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu disse potencia, naum força ou volume, mais durabilidade do som... O som durará mais... :)
    Onde q eu acho esse LMB-3?
    Eh da Boss tambem?
    Vlw

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO


    Eu disse potencia, naum força ou volume, mais durabilidade do som... O som durará mais... :)


    isso se chama sustain

    Mauricio Luiz Bertola

    Onde q eu acho esse LMB-3? (2)


    tem jeito de postar o site do pedal?

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Procurei no google, no cifraclub, hendrix, gang,playtech e naum axei esse pedal, onde q eu posso achar ele para pelo menos saber o preço?
    Ele da mais sustain?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    Parece que o importador da Boss não está trazendo mais esse pedal para o Brasil. Uma pena, pois ele é excelente. Procure em lojas de usados.
    Abç

    Mr Moses
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aproveitando o tópico, queria saber q pedal eu poderia usar pra preencher mais o som da minha banda. Nós éramos em cinco, só q agora vamos tocar sem guitarra base, dessa forma, principalmente nos solos, a música acaba ficando um pouco "vazia", se é q vcs me entendem?

    Q pedal eu poderia utilizar? Será que um de chorus ajudaria na hora dos solos de guitarra? Ou simplesmente utilizar um pouco mais de médios graves pra ter peso e um pouco mais de "ronco" do baixo?


    Meu baixo é um ESP C-304.

    Valeu, abraços.

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Base assim de preço vc nao tem nada neh?
    Eu moro em Ararangua, SC, aqui naum te nada... Liguei para Criciuma, que eh onde poderia ter alguma coisa e nao tem nada... Gostaria de saber pq pararam de importar esse pedal... :( Pobre eh azarado msm... hAAHuhU

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    Dê uma olhada no site da Gang e procure por esse compressor de baixo que eles vendem, pois o preço está bom (algo em torno de R$200).
    Pararam de importar o LMB-3 porque ele tinha vendas baixas (apesar de sua qualidade). O Capitalismo é assim mesmo.
    Mr Moses
    Use apenas o chorus com uma regulagem suficiente para criar um bom efeito de preenchimento (sem contudo "molhar" demais o som). Deixe a equalização normal.
    Abç

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Nao tem nada de compressor da boss, o unico que eu achei foi o DJ09 - COMPRESSOR da Danelectro, q o precinho tah bom... Pensei q fosse ser mais caro... Mas fazer o que... Vamu de Danelectro, se fosse ruim o Felipe Andreoli naum usaria... :P
    (Mas boss eh boss)...

    Mr Moses
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Valeu.

    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    Não é esse não. Dê uma olhada na última Cover Baixo. na página de propaganda da Gang Music.
    Abç

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DEMANO
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Se fosse te pedir d+, tu poderia me indicar o modelo pelo menos? Eu num assino essa revista... So probe...

    E eu tava olhando BEHRINGER V AMP BASS
    Eh bom?

    clubdome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EBS Mult Comp
    Compressor top, usado pelo Marcus Miller e o PJ, não tem importação aqui pro Brasil, o melhor do mundo.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    clubdome
    Se naum tem importação, como vou comprar? Jah teve, existe dese bixo usado?

    luciorss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ei tenho um boss limitador verde (só não me recordo se é o LMB-3, mas acho que é).
    Também tenho uma zoom 506.

    Nunca liguei os dois juntos. Você já fez essa experiência?. Será que dá bom resultado ligar juntos os dois?

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, ql teu email? Para eu te encher mais o saco pro email, q eh mais facil q por aki... :P
    E ai vai mais uma pergunta, zoom 505 II eh a mesma coisa que zoom 506 II? eu sei q uma eh pra guita e outra para baixo, mas mudam os efeitos, eu testei uma 607 e me falaram q eh igual a 506 II soah q com pedal de expressaum, tinha um efeito de corda nova, saia com akele barulho de lata velha... mt massa... e me falaram e as 505 II e 506 II saum iguais, entaum tem como tirar esse som de lata velha na 505 II?

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    505 eh pra guitarra muda tudo, nao recomendo vc comprar zoom pq depois vc vai se arrepender.

    lynxxx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai atrás de um behringer
    tem uma qualidade identica aos pedais originais soh q tem um preço menor pelo fato de nao ser original e ter o nome "Boss" nele

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    mlbertola@hotmail.com
    Esqueça as "Zoombido"
    Abç

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    AUHuahUAHUhauHAU, gostei dessa...
    isso eh verdade... mas u resto eh mt $... :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Para Baixo