Squier Jazz Bass,,vale a pena !?!?!

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # mar/05


    Eh isso ae galera,eh o seguinte,toco baixo a poko tempo,axo q deve faze uns 2 meses q eu to levando a serio mesmo,to com um cort action aki,velhão,comprei usado,ele tem uns 2 anos jah mais tah NOVO,a unica coisa q tah ruim eh q os captadores tao com o parafusinho enferrujado,,,minha mae vai pros eua em maio e eu axei uma loja com esse squier por 170 dolares,barato mesmo,tava pensando em pega,mais vale a pena ???

    LuizBass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah,eskeci d fala,o baixo eh soh pra toca em ksa e d veiz em quando em estudio,nada serio,axo q pra isso um squier dah conta num da ?

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LuizBass
    pra isso o cort da conta.

    isaiasgs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LuizBass

    Squier é um bom baixo sim...mas se tem oportunidade de comprar nos EUA então deveria tentar coisa melhor.

    MAS.....

    pra isso o cort da conta. (2)

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LuizBass
    pra isso o cort da conta (3)

    pede pra sua mãe trazer um conjunto de captadores pro seu baixo! pede um esquema da emg, ou um bass lines...

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    [i][/i]pede pra sua mãe trazer um conjunto de captadores pro seu baixo! pede um esquema da emg, ou um bass lines...

    e verdade kra pode valer mais a pena!

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a unica coisa q tah ruim eh q os captadores tao com o parafusinho enferrujado
    Isso não quer dizer muita coisa não... Manda pra um luthier e boa, captador enferrujado não é sinônimo de som ruim.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, vc tem um Cort, que é um bom instrumento de nível médio. Ao invés de gastar dinheiro à toa, compre um bom amp, um bass compressor e um bass equalizer, um encordoamento novo e uma regulagem em um bom luthier e pague aulas de um bom professor que vc lucra mais.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Jazz Bass,,vale a pena !?!?!