Bass equalizer

Autor Mensagem
sickey
Veterano
# mar/05


Olá amigos, sou novo no fórum, e sou iniciante no baixo, eu gostaria de saber se um pedal boss bass equalizer SOMENTE ele + meu baixo da condor bc-400 vale a pena comprar, faiz mta diferença ?
E tem 4 botões de controle nele, da esquerda pra direita e de cima pra baixo
1,2,3,4 o que é o que ? não ta escrito nada nos botoes aeaeuheam perdidão eu :( se alguém puder me ajudar eu agradeço :)

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.roland.com.br

Clica no link "Boss", e lá tem todas as características do pedal que você falou...

José Mário Zanini
Veterano
# mar/05
· votar


sickey

Primeiramente, Seja Bem Vindo!!!

Bom, eu nunca usei esse pedal, mas predendo comprar um em breve, e com certeza vai fazer a diferença no seu som, basta saber equalizá-lo...
Siga em frente e tire um bom proveito dele...

Flw!!!
_________________
www.megido.com.br

sickey
Veterano
# mar/05
· votar


os 4 botões que eu falei, é do meu contra-baixo, ahuaeuha, e o pedal eu to pensando em comprar...

isaiasgs
Veterano
# mar/05
· votar


sickey

Se tem 4 botões é bem provável q seja ativo...

são volume, grave, agudo, e balanço entre caps


Vlw

Clinton_Jacks
Veterano
# mar/05
· votar


sickey

cara esse equalizador da boss é muito bom... eu tenho ele... o som melhora muito... sabendo equalizar c tira varios tipos de som... é massa, pode compra q vc ñ vai c arrepender! flws []'s

sickey
Veterano
# mar/05
· votar


isaiasgs e clinton_Jacks

Valeu ae pela ajuda :) vou comprar achei um pedal boss bass equalizer por 190 reais, eu tinha achado um da oliver 100 reais, mas ja compraram :(

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


sickey
Eualizador no baixo é cuase sempre essencial
Abç

Half
Veterano
# mar/05
· votar


Valeu ae pela ajuda :) vou comprar achei um pedal boss bass equalizer por 190 reais, eu tinha achado um da oliver 100 reais, mas ja compraram :(
Ainda bem que vc escapou dessa =D

sickey
Veterano
# mar/05
· votar