Alcool Absoluto(100%) ou Isopropilico ?????

Autor Mensagem
Half
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
Pois é, vc podia ajudar não upando a toa...
E obrigado pelos conselhos.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Gui, a parada já foi resolvida cara...ja tem algum tempo....e acho q no fim, ainda rolou umas explicações q foram uteis ao meu ver.....

ludwig
Veterano
# fev/07
· votar


www.claudiogomesbass.homepage.t-online.de

samuelbreder
Veterano
# fev/07
· votar


MODERADORES, socorro!

o forum ta virando uma bagunça, esse ludwig tem problemas, alguém explica pra ele que se ele quiser ir nesse site aí eh so colocar o link na barra de endereços ali em cima e pressionar ENTER, e não nesse campo aki =D

nossa eu nunca pensei q alcool fosse causar tanta discussão sobre cordas fervidas ou não. Se alguem tiver na duvida entre o que fazer, faz uma mistura com WD-40, alcool isopropilico e fast fret dentro de uma panela e ferve as cordas (PELO AMOR DE DEUS FOI SO UMA BRINCADEIRA, NINGUEM VAI ACREDITAR TA?).

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


caralho.. a galera reclamando de pagar 7 reais em 125ml.. ou 5 em 1 litro.. mas aqui em recife ta pau... 60ml ... isso msm sessenta. custa 15 reais... 500ml custa 34 .

=/ ta pau .. queria para fazer uma substância para hidratar e limpar a escala.. parece ser bom né, alguem confirma?

usando limao e oleo de cozinha na mistura

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


sim, eu revivi um tópico, mas eu não queria criar outro a respeito né .

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


uma parte de oleo de girassol, uma parte de suco de limao, 3 de isopropanol. mistura tudo. e deu.

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar


NESCAU
pera ae, digamos 10 ml de oleo de girassol, 10 ml de suco de limão e 30 ml de isopropanol?
apenas um exemplo.
É isso?

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


eltonbass
exato.

mas pra que 10 ml? uma tampinha de garrafa pet como unidade de medida rende bastante e dura muiiiiiiiiiito

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar


NESCAU
só exemplo!
mais não tenho ideia que quanto farei, se eu fizer né!
o que que é esse isopropanol? onde consegue?

Baixista_de_Deus
Veterano
# jul/07 · Editado por: Baixista_de_Deus
· votar


Isopropanol = alcool isopropilico

NESCAU
Veterano
# jul/07
· votar


Baixista_de_Deus

isso mesmo!

BadNinja
Veterano
# jul/10
· votar


O isopropílico é beeem diferente do absoluto
O isopropílico científicamente chamado de isopropanol evapora totalmente sem deixar resíduos ao contrário do abslotuto que além de deixar resíduos deixa uma certa porcentagem de água no circuito ocasionando corrosão de terminais e outras partes metálicas expostas.

BadNinja
Veterano
# jul/10
· votar


nesse caso, da corda do instrumento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alcool Absoluto(100%) ou Isopropilico ?????