Sera Que Compensa?

    Autor Mensagem
    Raffael
    Veterano
    # mar/05


    eu sou iniciante no baixo e eu pensei sera que compensa comprar algum livro de contra baixo tipo "curso de contra baixo" eu vi no mercado livre varios livros e barato e eu não sei se compensa

    José Mário Zanini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Raffael

    Bom, eu já comprei esses livros que no ML e te digo uma coisa, só compensam se vc naum sabe nada de contrabaixo, saum mto fraquinhos, mas faz o seguinte, aki no forum tem um tópico com apostilas, exercícios e mtas dicas, dá uma procurada na busca que tu acha, e qualquer dúvida que tu tiver, basta criar um tópico aki, mas pesquise antes, pois vc pode encontrar o que procura sem precisar criar um novo tópico...

    Flw!!!
    _________________
    www.megido.com.br

    Raffael
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu queria aprender mais escalas,por enquanto eu só sei a escala cromática e agora eu estou aprendendo escala maior

    fox_123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala Raffael,

    Cara sei que material bom e novo ta caro, mas tem um site...freenote.com.br, que tem muita coisa de alto nivel pra baixo la, agora...da uma ligada e tenta dividir o preço, porque material bom de verdade, dificilmente alguem empresta...então so resta juntar uma graninha mesmo e comprar...

    Um abraço!

    Raffael
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    falooooo

    Sérgio Melo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Raffael
    Procure a central de downloads, lá tem muita coisa boa,boa sorte nos estudos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera Que Compensa?