O que compensa mais??? (levantando uma questão)

    Autor Mensagem
    brgodie
    Veterano
    # abr/06


    Ahn ninguém respondeu nada no meu tópico anterior, li tudo q encontrei na a respeito ... até no forum de guitarra e no de pedais... porém todas as respostas eram vagas...

    pra quem ja pode experimentar .. ou conhece melhor....

    oq compensa mais???

    Bass V-Amp >> por 450 r$ em média
    Bass V-Amp Pró >> por 650 r$ em média



    fiquei com essa dúvida pq tipo.... ambos são praticamente iguais... tirando a tacha de frequência q todo mundo diz q não influência tanto assim... e também o fato do Pró ter mais saidas e entradas....
    O v-amp normal parece ser mais prático, mais "movível"... além de ja ter uma bag térmica e dois foot's ... Porém o Pró parece ser mais durável, mais resistente... mas mesmo assim é meio trambolhão...

    A minha intenção é o melhor benefício pro meu home-studio aqui, é lógico q qro valorizar a praticidade e qlidade na hora dos shows tbm.... to optando pelo v-amp pelas simulações tbm de ampli de guitarra, teclados e etc... e se possível queria saber qual opção seria melhor tbm pra guitarra....
    já q com a grana de diferença do pró, eu poderia comprar um gdi da vida pra guitarra...

    enfim... muitas dúvidas mesmo...
    se alguém puder me ajudar agradeço mesmo...


    e ninguém ae conhece a ZoomB2 msmo né?? hauhauhu não responderam o outro tópico haha.rs
    valeuu!!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se a questão é qualidade, troque a plataforma Behringer pela plataforma Line6.

    O PODxt Pro, apesar de ser "antigo", é muito superior em qualquer lugar.

    Se a questão é financeira - e se teu home studio usa uma boa máquina, seja PC ou MAC - fique com o V amp e compre plugins para usar em teu som de baixo quando mixar no computador.

    Um up grade no V-amp não compensa; ele em si já é muito prático. Não gaste em um novo V-amp. Busque plugins específicos para teu software de áudio, repito.

    Agora, se vc não usa computador no home studio, então acredito que NESSE CASO, valeria a pena a troca dos vV-amp como upgrade.

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gilberto Ribeiro
    Não não kra.... não é um upgrade...
    eu to em dúvida entre comprar o v-amp normal... ou o v-amp pró!...
    ainda não comprei nenhum dos dois....

    o pod realmente é bom, ja testei.. só q ele não tem as simulações pra outros instrumentos, q seria de bom uso pro meu home... >> pc meio lixo, então não dah pra ficar usando tdo tipo de plugins... o jeito é um v-amp msmo.... a dúvida é entre o normal.. e o pró!...

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se voce não tem nenhum dos dois, então vale a pena comprar o novo. Pelo menos, o valor de mercado dele deteriorará bem menos teu investimento neste primeiro ano.

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hha os dois são conteporâneos..rss
    só q um é versão normal... tipo POD.. e o outro é rack[

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pensei que fosse uma nova versão dele.

    Mesmo assim, detalhes à parte, prevalece o que eu disse sobre ter um patrimônio com valor de mercado maior - e mais durável. Até porque, ninguém esmerilha um periférico tipo rack tocando por aí pra cima e pra baixo.

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É oq eu to pensando kra....
    vo tentar investir nesse rack ae.... msmo pq a portabilidade da bass v-amp normal seria reaaaalmente vantagem se ele viesse com sei lá, uma batera eletronica pra acompanhar q nem na nova Zoom... heh dai pra estudar seria ótimoo......
    O rack tá me atraindo mais também pela questão não só da durabilidade... mas também q da presença no palco!.. tem mais ligações caso eu queira tornar meu home estúdio mais profissa... e também com ele compensa eu comprar um equalizador de rack.. q nem tá tão caro e tem 15 canais .. haha... dá pra fazer boa miséria com ele...
    dpois quem sabe eu tente investir num power e pronto..........

    mas sei lá... a dúvida ainda tá no alto...
    se alguém tiver alguma outra idéia!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Lembre-se de comprar um case pra ele, ou voce o estragará/arranhará mais rapidamente do que a versão arredondada do V-amp.

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Humm.. qnto q sairia um case pra ele?????

    alias.. qnto ta a média do preço do case...?
    eu ja tenho q comprar de cara pro tamanho q eu vou usar? ou tem aquelas opções q a medida q vc vai aumentando o set, pode ir aumentnado o case???. haha..rs

    site de quem produz case.. ou dica sei lá.. hehe..rss
    valeu!

    brgodie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alguém ae sabe como construir um case pra rack??.. haha..
    quais materiais posso usar..
    etc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que compensa mais??? (levantando uma questão)