Fender Ashbory

    Autor Mensagem
    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/05


    Galera eu estava olhando no submarino uns baixos e vi esse Fender Ashbory. Alguem sabe como funciona? Ele é muito esquisito, na descrição do produto diz que as cordas são de silicone. Alguem tem esse baixo? Alguem já viu ou tocou?
    Valeu galera!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O baixista do Rappa usa um desses.. O som é bem abafado, lembrando o rimbre de um rabecão... Com com menos ataque.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Puxa mas como o captador consegue pegar o som de cordas de silicone. Um tanto que estranho esse baixo. E não ta caro no submarino.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas eh feio!

    Imagino com o tempo como suja essas cordas!

    Guilherme_Gustavo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vejam e ouçam o som dessa inovação musical, confesso que deu vontade de comprar.
    [http://www.largesound.com/ashboryarticle/playing/pulsetap/pulsetap.mp eg]

    Logan Lobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu estou quase fechando negócio num baixo desses, o som dele como já foi dito aqui é aproximado ao de um rabecão. Na primeira vez que tentei toca-lo e não saiu quase nada. As cordas são muito aderentes, seguram seus dedos e o braço é bem menor que o de uma guitarra. Mas nada que um pouquinho de exercícios de digitação não corrija.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Logan Lobo

    Como é o sistema de captação dele?

    Logan Lobo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Logan Lobo
    · votar


    Marcio

    A captação é ativa e você não vê captadores, a captação é feita na ponte, é mais ou menos como captação de rastilho de violão!
    Já fechei o negócio no Ashbory e estou com ele. O que eu disse acima sobre a dificuldade de tocar, acabou em praticamente meia hora de treino.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Logan Lobo

    Se não for pedir muito, tem como vc postar algo gravado com ele e algumas fotos? Só pra diminuir a nossa curiosidade! hehe

    Abraço!

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por curiosidade...
    Quanto custa um desses, em média?

    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esse captador não é o Piezo?

    Logan Lobo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Logan Lobo
    · votar


    Respondendo todas as perguntas até aqui:
    MARCIO - Colocar algo gravado está meio difícil, mas fotos dá para colocar sim, só não sei como postar fotos aqui. Se você souber me dá um toque.
    BICO - Quanto ao preço, devido a algumas pessoas próximas de mim que sabem que eu posto aqui e eu não quero que elas saibam quanto paguei, prefiro não citar. Desculpe!
    PHANTOM - Pode ser que eu esteja errado e se eu estiver me corrija. O captador do Ashbory fica dentro do apoio das cordas na ponte, ou seja, você não vê captadores como aqueles rastilhos que normalmente ficam expostos e pela informação que tenho esses captadores são exclusivos da Fender. Peço desculpa a todos quando usei o termo "captaçã de rastilho" em uma postagem que fiz acima, pois nem sei bem se é isso, mas foi a coisa mais próxima que consegui pensar na hora de responder.
    Abraço a todos!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Logan Lobo

    Manda pra cá: http://www.imageshack.us/

    Aí vc copia a URL q ele vai montar, e posta o link aqui pra gente ver!

    Falow!

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Logan Lobo
    Tudo bem!

    Então hospede fotos no site q o marcioazzarini te passou, aí. =)

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Achei um link com a história do Ashbory Bass (em inglês)

    http://www.ashelec.demon.co.uk/ashbory/

    Abraços!

    Logan Lobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Desculpe não ter mandado ainda as fotos, estou com pouquissimo tempo, até segunda feira colocarei-as no link passado por vocês! Falou! abraços!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem legal o link Márcio, fala tudo sobre o bichão!
    Ah e boa sorte com o ashbory Logan Lobo.

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu já sonhei q coloquei elásticos no lugar das cordas do meu baixo. Isso antes de conhecer o Ashbory.. =/

    Poderia ter sido eu, o inventor, hehaehea!

    Schuster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    logan , to a fim de comprar um desses porem nao tem mais no submarino. Onde comprou o seu? Abraço ,valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Ashbory