A boa e velha pergunta: Que baixo comprar?

Autor Mensagem
Guilherme Garcia
Veterano
# mar/05


Ola a todos,

Andei vendo uns topicos e parece que ja tao acostumados com essa pergunta, e como sou iniciante vou assumir minha humilde posicao e perguntar mesmo, que baixo eu compro?

To tocando a pouco mais de um mes e ja ta na hora de ter meu baixo, to querendo um com captacao ativa, mas nao tenho a minima ideia do que isso significa...

Outra coisa que tambem queria saber eh se precisa de ser 5 cordas ou 4 cordas segura bem a onda...

Soh pra constar, meu estilo eh mais hard rock, um pouco de metal, iron, guns, led, black sabbath, nao sei se isso muda qual baixo devo usar,

Vlw ae!

Half
Veterano
# mar/05
· votar


To tocando a pouco mais de um mes e ja ta na hora de ter meu baixo, to querendo um com captacao ativa, mas nao tenho a minima ideia do que isso significa...

Heheheh pelo menos você assumiu que está fazendo a "boa e velha pergunta"!
Bom, não entendi uma coisa... Se você não sabe nem a diferença de um ativo e passivo por que quer um ativo?? heeheh =P
Já que você fez a boa e velha pergunta dos iniciantes, aí vai a boa e velha pergunta dos que escrevem a ti: QUANTO, MAS QUANTO VOSMECÊ DESEJA GASTAR?

Ah, na minha opinião, compra passivo mesmo.
Talvez seja melhor pra iniciantes, você aprende a tirar um sonzão do baixo na marra! heuhaeu

MRWALKER
Veterano
# mar/05
· votar


Guilherme Garcia
cara, se vc puder tenta comprar um squier california precision special, pra o som q vc quer tirar ele eh mto bom. ta em torno dos 900 reais.

Half
Veterano
# mar/05
· votar


MRWALKER
Heheh já discordando, não recomendo Squier não... É MUITO mal acabado, pelo mesmo preço tem coisas muito melhores...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Boa e velha RESPOSTA

Half
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
hauhauahuahuah

Tomcat
Veterano
# mar/05
· votar


Half

"você aprende a tirar um sonzão do baixo na marra"

Eu hein!!
Nada a ver, ou eu não entendí.