Duvida

    Autor Mensagem
    Raffael
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Raffael


    O que significa empenar o braço ???
    Outra coisa eu queria algumas opniões: eu faço faculdade de Processamento de dados e não tenho tempo para estudar baixo e de fazer aulas,eu e o meu professor(um amigo) nós trabalhamos junto e o nosso trampo exigi muito de nosso tempo e ele não cobra as aulas(ainda bem).........e agora sei lá não sei o que eu faço!!!!

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Empenar o braço é quando tem alguma "Variação de curvatura" no braço do baixo... Pode ser por condições climáticas, de armazenamento, etc.

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Raffael

    "O que significa empenar o braço ???"

    É quando o braço fica torto, concavo, curvado, etc....
    É quando ele não ta reto, pronto!!

    Vc nunca empenou nada na vida nao? Aro de bicicleta e talz...?
    Então, da tudo no mesmo.

    "e agora sei lá não sei o que eu faço!!!!"

    Ahh véi, vai caça uma mulé, kct!! Tu ta precisando fudê!!

    fox_123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala Raffael, cara realmente essa questão de tempo e meio complicada mesmo, tambem faço faculdade...mas se vc quer realmente tocar baixo o outro instrumento, vc deve fazer o seu tempo, deve sacrificar alguma outra coisa pra estar estudando/praticando baixo, mesmo que seja uma meia horinha do seu almoço, ou uma meia horinha de quando vc chega em casa...vc não precisa ficar o tempo todo com o baixo na mão, veja o dia da semana que é mais tranquilo pra você, estude um pouquinho de cada vez...

    Um abraço

    black_h
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se quer ficar bom tem q ter rotina
    se nao tiver, esquece...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    saia da rotina, faça um 23

    Vortex
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Raffael
    Bom o significado de empenar o braço já foi explicado.
    Agora só pra completar...o concerto do braço empenado se dá atravéz da regulangem do tensor, que é uma barrinha de metal que fica dentro do braço do intrumento...é uma regulagem delicada portanto cuidado, pois pode estragar o braço...é aconselhavel mandar o instrumento a um luthier se vc não souber como regular, assim como eu hehehehe

    Rafael Frasao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    empenar o braco, todos ja explicaram, quanto ao tempo, toco des dos 12 hoje tenho 19, larguei faculdade, trampo, e hoje nao ganho muito dinheiro , mas em tudo que a gente faz corre o risco, faz o que vc gostar. abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida