Informação! Sherlock Gomes!?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/05


    Estou interessado em comprar um material didatico e vi bastante material dele no mercado (DVD,Livros e videos) alguem jah teve acesso ao material dele? vale a pena? pq vou pra capital e vou dar uma passada no Free Note e comprar alguns songbooks e material didatico!?

    klango
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Perguntei isso semana passada, olhe esse link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/79419/

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho uma video aula dele(Aprenda Fácil - Intermediário), e achei mei xoxinha, o cara é muito superficial, quer abordar muita coisa em pouco tempo e acaba se enrolando. A salvação é o final da fita que tem uns cinco minutinhos (tb superficiais) de noções de harmonia.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    klango
    Perguntei isso semana passada, olhe esse link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/79419/[/i]

    Mals ! Kra eu procurei por "Sherlock" e não apareceu nada! :P

    bob spanish
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Sherlock tem 3 dvds de baixo. Um é mó antigão, onde ele já arrepiava nos tappin!!! Toca uma versão de Aquarela muito legal, foi a primeira aula que ele fez e é dificil de achar. Nem sei se tem em dvd.
    Aí tem 2 dvds novos. O bom é que um é duplo e já tem a aula basica e intermediario e só a aula avançada fica no outro dvd.
    Esse dvds novos são bem mais didaticos, tem muita coisa e tá bem facil de acompanhar, ele fala nas aulas que elas foram feitas pra ensinar e não pra ficar só se exibindo e é isso mesmo! O cara explica muito bem!!!
    Ainda não tenho verba pra estudar com ele mas quando a situação melhorar tô nessa! Pra piorar moro nos cafundó! :p

    ebinho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kra já tenho sim um dvd q se chama tocando facil baixo .
    básico-intermediario.
    muito bom material bem bacana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informação! Sherlock Gomes!?